10/06/2010

~Gameinformer fala do jogo de Scott Pilgrim~


Mais uma coisa legal da série pra esperar.


Como muitos devem saber, Scott Pilgrim é uma série de quadrinhos com bastantes influências interessante como indie rock e principalmente video-games, pois bem era sabido que Ubisoft faria um jogo mas screens e informações mais detalhadas não havia na época, agora do nada brotou um "hands-on" da gameinformer, vamos resumir a informação e contar o de mais importante.



Primeiro que sairá para a PlayStation Network, mas não será exclusiva, só por um tempo, agora até quando os fãs que tiverem um X-Box ou amigos com um para encher pra comprar e baixar não se sabe...pois bem, surpreendentemente não tentaram um cell-shading doido em 3D ou algo muito mainstream, é um sidescroller 2D para até quatro jogadores.


Envy ordena sua amiga (cujo nome esqueci) para fazer algo contra Scott.


Ah sim, os quatro personagens disponíveis para jogar são Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Kim Pine e Stephen Stills.Eu queria que tivesse a Knifes ou o Wallace Wells, mas bem nada é perfeito...dá esperança que ubisoft deu a entender que terá conteudo destravável como personagens, modos e fases, só esperando jogo sair e algum viciado 3, 4 horas depois postar tudo que tem no jogo pelo youtube.

Na build que a gameinformer jogou, só podia se escolher Scott e Kim (como dá pra ver pelas screens). As fases seguiam de acordo com os volumes, com o mundo três sendo dentro do clube aonde os "herois" confrontam a banda rival "The Clash" na "Demonhead" como no livro Scott Pilgrim & a Tristeza Infinita (Scott Pilgrim & the Infinite Sadness).


A zorra com ninja é tanta que não sei o que descrever


Como um beat n up, pelo relato tem o básico como dois botões de ataque, defesa, agarrões, counter, ataques ao chão, armas, pulos e dashs. Você pode provocar, chamar um ninja, reviver personagens mortos, isso você não vê em muitos beat n ups. Derrotando inimigos, você ganha experiência e dinheiro, que você pode gastar em shops do jogo como em River City Ransom, gastando em itens de cura, acessórios ou aumentar seus atributos, também deu para notar que moveset tanto de Scott como Kim são bem diferentes um do outro.

O estilo gráfico do jogo foi feito pelo Paul Robertson, ótimo pixel artista que fez animações como "Pirate Baby's Cabana Battle Street Fight 2006", tudo isso com música ao fundo de chiptune feita pela banda Anamaguchi.


Kim Pine desfere um projétil no cidadão numa fase do metro (é um né?).


Eu não aguento mais traduzir o artigo, pedi pra sair, sou muleque, mas já deu pra notar que jogo tá bem "retro", o que condiz com as citações de jogos "16 bits" em Scott Pilgrim (do que "oh Halo é dimais cara!"), quando houver mais imagens, videos e informações como data de lançamento, nós vamos noticiar (o que pode acontecer, E3 está aí!).

Fonte


Todd Ingram parece um pé no saco assim como nos quadrinhos.


Nenhum comentário: