04/10/2008

~Moogle Awards - Piores sidekicks dos VGs~





Bem vindos ao primeiríssimo Moogle Awards (porque moogles>chocobos perdão), feitos numa madrugada pelos membros Saikyo, M@ple e Rudah, trouxemos a vocês a lista dos piores side-kicks que um personagem de jogos pode ter.



Que deveriam ajudar, serem simpáticos, mas não, você quer joga-los pela janela quando não ajudam, ficam parados, ou fazem estupidez, ou apenas por viver.



Começando pelo décimo lugar...





10° Lugar





Boco - Final Fantasy 5




Saikyo:Chocobos são animais tipo avestruzes que servem como montaria além de serem ótimos em corridas, muito úteis no mundo de final fantasy, eles voam, eles conseguem passar pela agua, eles...galopam!E você pode ganhar dinheiro apostando no bicho certo nas corridas dos mesmos.



Boco?Ele te serve como montaria somente na grama, e...era isso, depois que tu consegue teus quatro membros ele se fere e perde sua utilidade, ótimo sidekick






9° Lugar





Skate/Sammy Hunter - Streets of Rage 2




Saikyo:As ruas de streets of rage 2 são perigosas (principalmente no mania), galsias que dão soquinhos quando menos se espera e tiram seu ultimo toco de vida, donovans tiram sua esperança de acertar sua voadora, além de outras terríveis criaturas como leôncio boxeador R.Bear



Maioria dos personagens tem grandes vantagens, Max com sua grande força tirando rios de energia dos oponente, Axel e seu Grand Upper que é um (necessário) game breaker, Blaze com sua velocidade e equilibrio nos stats



Skate?Bem...ele..corre!Porém essa utilidade é nula no mania, é um trabalho demorado causar dano, seu especial de corrida+soco não é muito efetivo...por isso é o sidekick mais inútil do jogo






8° Lugar





Legos parceiros - Lego Star Wars/Batman/insiratituloaqui




Rudah:Tudo bem se usá-los em 2players cooperativo. Mas nunca, JAMAIS, em hipótese alguma, deixe que a IA controle seus bonequinhos de plastico. Eles seguem você pra todo canto de uma maneira totalmente estupida, sem ajudar nos puzzles nem se precaver contra danos. What a shitload of fuck



Saikyo:E veja que o sidekick do Batman é o Robin, já viu né...não, eu não leio o blog "Melhores do mundo" mentira.


M@pple:Sidekicks de quadrinhos sao assim mesmo, só apanham, e com a IA do Lego...vixi coisa boa deve sair né?






7° Lugar





Poppy - Samurai Shodown/Spirits




M@pple:Popy, a cadela do galford, pera é um CACHORRO, parece legal você pensa que deve ser levado a sério, até você ver que os especiais que o Galford emenda com ela sao inuteis e que qualquer jogador experiente desvia, ai você tambem vê como ela é magrela e estupida, mas hah! ela tem seu proprio char em, SS5 e como fede!, assim como no cinema, certos cachorros cagam feio em jogos, pera cagam, poop, popy!hah!



Saikyo:É uma "cadela' mesmo *ba dum dum tish!*






6° Lugar





Kiwi - Shining Force 2




M@pple:Uma tartaruga desse Strategy Rpg que no começo arranca miseros 2 hp do inimigo, é inutil!E se leva magia qualquer que seja ele morre, porque? porque tem só 8 de hp e quando é promovido vira um monstro, fica grande, você espera que ele bote pra quebrar certo? errado porque apesar dele poder voar continua com a porcaria dos 8 de HP DEITANDO PRA QUALQUER MAGIA MESMO TENDO O TAMANHO DE UM PREDIO!



Fora que ele ataca com o chapeu, porque nao ataca com o proprio corpo?É uma tartaruga, droga!Só serve pra você mostrar pra sua namorada/irmazinha e dizer "que fofinho" e omelhor de tudo é que ele é personagem SECRETO








5° Lugar





ServBots/Kobun - Megaman Legends/Rockman Dash




Rudah:Pior que um Lego inutil controlado pela IA é um Lego inutil controlado por você! Servbot é simplesmente injogavel em Marvel vs Capcom 2, pequeno e vulneravel demais para poder ser bem controlado. It SUCKS.



M@pple: eu achava que ele tinha algum uso, até ler o faq dele e começar a rir, coitada da parceira desses bixinhos eles servem como escudos né?


Saikyo: Pelo menos é um dos mascotes mais originais da série rockman, mesmo assim até em utilidade não ajudam muito na série original, os kobuns já conseguiram fazer algum serviço com sucesso pela Tron Bonne?








4° Lugar





Personagem da cpu - The Bouncer




M@pple:Eles sao totalmente inuteis, num jogo com jogabilidade porca, trapaceiro e difícil como The Bouncer.A pior coisa seria esperar que seus parceiros fossem asim tambem, mas aí você joga o jogo com 2 parceiros e descobre como eles SÃO!Tudo que a cpu faz é dançar pela tela, e atacar de vez e nunca enquanto você apanha feito um condenado.








3° Lugar





Miles Tails Prower - Sonic the Hedgehog 2




Saikyo:Sonic é o ouriço/porco-espinho/umbichocheiodeespinhos azul mais rápido do mundo (claro, só há ele como bicho azul), você espere que ele caso tenha um parceiro consiga alcança-lo ou pelo menos fosse ter algum diferencial para ajuda-lo em situações diferentes.Tails não é assim"



Faça uma rota um pouco mais elaborada ou até mesmo seja malicioso e calcule direito quando uma porta for fechar ou um espinho for aparecer, tails irá se perder, bater a cara na porta e cair nos espinhos(graças a deus ele não perde as suas argolas assim)



Ele voa?sim, mas até sonic 3 essa habilidade estava somente habilitada pra cpu voltar rápido ao sonic pois não consegue alcança-lo, voar por si só durante o segundo jogo infelizmente não...praticamente um sonic laranja com dois rabos, menos rápido e que por muito tempo um pessoal achava que fosse menina



M@pple:Se o tails fosse mesmo legal vocês ACHAM que o pessoal que escreve Faqs dos jogos iria por acaso recomendar deixa-lo de mão e jogar apenas de Sonic?



Saikyo:Ah sim, isso me lembra que ele ATRAPALHA pra pegar as esmeralds, MUITO!






2° Lugar





Peter - Earthworm Jim




M@pple:Pete, o cãozinho simpático que adora se meter em problemas, ah e coloca o Jim no meio, além de não se ajudar, ferra o jim junto caso não o ajude direito. Com amigos como ele Jim não precisa de inimigos.



É um personagem bonitinho, mas que vira uma fera quando as coisas dão errado, literalmente.






1° Lugar





Cid - FF6




M@pple: como todo mundo sabe em todo Final Fantasy tem um Cid, mas nesse Final Fantasy parece que fizeram um simplesmente pela obrigação, é fraco inutil e não ajuda muito, porque ele simplesmente nao morreu antes?



Saikyo: E olha o visual dele, é um velho com uma capa de chuva amarela, e pelo bonequinho parece que usa boné por baixo, totalmente bagaceiro, parece um maloqueiro da rua que vem te pedir esmola em dia de chuva.



Rudah: Só serve pra morrer mesmo...






Esperemos que tenha gostado, até o próximo Moogle Awards.

2 comentários:

Umi disse...

uiashfa eu gosto do tails u_u só jogava com ele ♥

Anônimo disse...

:S, os kobuns n podem estar aí, o problema n são eles, é a tron bonne.