08/03/2008

Um novo dia, um novo obake!

Olá a todos, sou o obake, novo escritor do blog. Nada melhor que dar o meu ponta-pé inicial por aqui falando sobre como acabei me envolvendo com o blog.

Conheci o Saikyo no SNK-Neofighters que na época era apenas neofighters, que precisava de um cadastro no fórum para poder baixar roms de Neo Geo. Acabei gostando e frequentando o forum todos os dias (foi o primeiro forum que fiz cadastro :P). Até que um dia a Neo esteve com problemas técnicos e vi na assinatura do Saikyo um link para o Fighters, acabei logando e me identificando mais com o pessoal de lá, já que era uma turma mais fixa tanto que 90% dos membros daquela época ainda frequentam, o que se tornou um imenso buteco para encontrar os amigos.

Maaas o tempo passa, o tempo voa... E acabei ficando meio que sem tempo pra postar devido ao trabalho, estudo entre outras coisas. Um belo dia descubro que o nosso amigo Saikyo teve a brilhante idéia de fazer um blog, e como gamer, nerd e otaku que bem sou curti bastante o style do blog, e me humildemente ofereci pra fazer parte desse trabalho que tem tudo pra dar certo. Muito bem, apresentações feitas... mãos a obra!!!

^^

Nenhum comentário: