27/03/2008

~Barolli é overrated~

Depois de um susto após digitar errado o endereço do blog, atualizo o banner do topo e farei um banner novo de forúm, hospedados no photobucket porque o imageshack está indo do "aceitável" pro "nojo" em questão de hospedagem.



Hm...esbarrei nessa imagem de BlazBlue.



Vamos especular, shal we?:3
O primeiro "desconhecido" aparenta ser uma mulher...com cabelinho tipo o da I-no (a putinha roqueira do guilty gear) ou poderia ser cabelo tipo a arcueid do melty blood/tsukihime...quanto a roupa lembra tipo aquela guria do star gladiator mas possos estar enganado, e tem um "cotoco" no cabelo "dela" lol.

referências:





A segunda sombra é...estranha, pode ser um cara bem magro e de longos cabelos lisos com o testament do guilty gear, ou pode ser um caixão, ou até mesmo um robô diferente com esse formato.

Referências:





Terceiro vulto parece algo mais definido...deve ser provavelmente uma garota jovem (ou realmente loli) com "pigtails" e uma roupa com saia longa a lá merry poppins, e possívelmente tsundere...Tem alguma coisa na cabeça dela,a arma seria um machado ou algo pesado?

Referências:


Os próximos é o potekim doutor, o sol badguy, o ky, e a Shion de melty blood versão guilty gear XDDDDD.



Voltando aos vultos...esse cabelo e poses, parece alguém insano...tipo yamasaki e iori, porém não sei mas me lembre robo ky (pela pose) e essa cabelo me vem a mente slayer por algum motivo obscuro...se não for insano vai ser um daqueles personagens esquentados.

Referências:






Hm...esse próximo vulto parece uma garota , parece que há uma bainha perto da cintura dela, porém se é uma lâminha longa ou curta não se sabe...na roupa parece uma bermuda, talves uma ninja?Lembra aquela guria do arcana heart...

Referências:




E chegamos ao ultimo vulto...parece ser um pequeno ser de cartola e capa...traps?reverse traps?Sinceros em seu gênero?Ou um robô?Sem referências pois cansei lol.



É isso, See Ya!

Um comentário:

Chester disse...

SACA o ultimo eh o chopper do One piece xD