18/01/2012

Tokitowa ~Time and Eternity~ novo JRPG da Namco


A Namco Bandai anunciou Time and Eternity, novo RPG produzido pela Imageepoch para o PlayStation 3. O belo game promete ter cenas de anime desenhadas à mão com uma boa qualidade, totalmente em alta definição - com arte de VOFAN.

O game se passa em um reino chamado Kamuza, que foi formado quando um Rei Guerreiro e uma princesa que podia usar mágica se casaram. O personagem principal é um príncipe que é casado com a princesa Toki.

Há nomes importantes na produção, como Kei Hirono (produtor de Dark Souls) e o lendário Yuzo Koshiro (autor de algumas trilhas sonoras famosas, entre elas Streets of Rage), que colabora com a parte sonora do game.

Ryoei Mikage, diretor da Imageepoch, disse que já planeja este game há um bom tempo. Seu objetivo principal é mostrar como um anime 2D pode ser representado perfeitamente para um videogame. Por conta disso o game não se prende ao antigo estilo cel-shading para representar um anime, e sim traços desenhados.

Time and Eternity ainda não tem previsão de lançamento, mas está 45% completo em termos de produção.

Fonte

Um comentário:

Rafael Fontoura disse...

Vamos ver se a proposta vai ficar tão boa quanto eles afirmam que vai. Eu, particularmente levo fé no game, mas não na localização da Namco.