09/08/2010

Pokemon Black & White: Corocoro Magazine Edição de Agosto

A edição de Agosto da revista Corocoro já saiu e trouxe novas informações e novos monstros, alem de um sistema de estações bem interessante para os jogos Black & White.




# O lado direito é a pagina frontal do "Documento Master" de Black e White, enquanto que o esquerdo é a contracapa (dãã!)
# Ambas as maletinhas dos jogos Black e White possuirão uma artwork de Zekrom e Reshiram com suas caudas iluminadas e virão dentro da caixa com uma artwork padrão feita pelo Ken Sugimore dos dois lendarios.
# Dependendo da versão que você tiver, a caixinha terá uma coloração branca ou preta.
# Somente lembrando, os jogos serão lançados no Japão em 18 de Setembro, custando 4800 yen(em torno de $50 dollares ou perto de R$90 reais).


# O Victini que você captura após obter o "Liberty Ticket" saberá os ataques: Incinerate, Quick Attack, Endure, and Confusion. Incinerate tem 15pp e queima as Berries de seu oponente, as tornando completamente inuteis.
# A descrição de Victini na PokeDex é a seguinte: " Ele gera uma energia ilimitada dentro de seu corpo. A libertando quando algum pokémon o toca."
# Victini é o Pokemon da Vitória, de tipo duplo Psychic / Fire type. Seu numero é o #000 na PokeDex da região de Isshu.


# Foi anunciada a distribuição de Manaphy para a 4ª geração dos jogos. Ela acontecerá de 14 de Agosto até 12 de Setembro nos McDonalds e nas Zonas da Nintendo no Japão. O Manaphy de level 50 estará carregando uma Lansat Berry e saberá os ataques: Aqua Ring, Water Pulse, Water Sport, and Heart Swap.
# Victini estará no porão do Farol do Jardim da Ilha da Liberdade (Liberty Garden Island). Aparentemente, você estará investigando um caso na ilha e se encontrará com Victiny no processo. Ele reaparecerá se você acidentalmente o vencer na luta. Para acessar está area será necessario o item "Liberty Ticket", que será distribuido de 18 de Setembro a 18 de Outubro via Wi-Fi.

# Swana (スワンナ)é o Pokemon Cisne, faz parte do Water / Flying type. Habilidade Keen Eye ou Pigeon Heart. Possui um novo ataque chamado Windstorm, que troca a accuracy dependendo do clima.
# Gigaiasu (ギガイアス) é o Pokemon da Alta Pressão e é puramente do Rock-type. Habilidade é Sturdy. Enquando originalmente a habilidade Sturdy prevenia que ataques one-hit K.O. funcionassem (como Fissure, Guillotine, Horn Drill, e Sheer Cold), agora ele previne que QUALQUER ataque faça one-hit K.O. no pokemon( parecido com o item Focus Sash ). Então, Gigaiasu permanecerá com 1HP se ele sofrer qualquer ataque que teoricamente o mataria. Se Gigaiasu for residente de cavernas será extremamente irritante ter que passar por diversos dele!


# Kurumiru (クルミル) é o Pokemon da costura, dos tipos Bug / Grass. Suas Habilidades são Swarm e Chlorophyll. Ele possui um novo ataque chamado "Bug Resistance" que ataca dois Pokemons de uma vez.
# Moguryuu (ムグリュー) é o Pokemon toupeira, e puramente Ground-type. Habilidades são Sand Throw e Sand Power, a segunda aumenta o dano de sandstorms quando ativada. Ele possui um novo ataque chamado "Drill Liner." Sua evolução, Doryuuzu (ドリュウズ), foi revelada em Oha Suta a 5 semanas atrás.
# Mamambou (ママンボウ) é o Pokemon enfermeira e faz parte do Water-type. Possui Hydration como Habilidade, assim como uma nova chamada Healing Heart, que cura seus companheiros de time de qualquer condição de Status. Julgando por sua aparencia, ela é a evolução de Luvdisc; Electivire não foi mencionado como evolução do Electabuzz até bem tarde.
# Miruhoggu (ミルホッグ) é o Pokemon da precaução e faz parte do Normal-type. é a Evolução de Minezumi (ミネズミ), um dos Pokemons que foi revelado no lançamento do filme de Zoroark. Miruhoggu possui Illuminate ou Keen Eye como suas habilidades. De acordo com a CoroCoro, " Ele ilumina as cores de seu corpo para amedrontar seus adversários."
# Shikijika (シキジカ) é o Pokemon estação, dos grupos Normal / Grass type. Habilidades são Chlorophyll ou Herbivore, a segunda aumenta seu ataque quando ele é atacado por algum golpe do tipo Grama. Como foi dito diversas vezes, Shikijika troca sua aparencia dependendo da estação: na primavera ele é rosa (como na artwork oficial Ken Sugimori), no verão ele é verde, no outono é laranja, e no inverno marrom.
# Durante o ano todo no jogo, terá troca das estações dependendo dos meses (assim como na realidade). Como se pode ver na scan de baixo, a cor do terreno em Isshu mudará em cada estação do ano.
# Os Pokemons selvagens também irão mudar dependendo da estação do ano e da area.
# O canto inferior esquerdo da pagina mostra que diferentes areas no mapa serão acessiveis em diferentes estações. Mostrando que durante o inverno, a neve irá se acumular permitindo subir certos lugares.


# Um novo mini-game chamado PokeShifter permitirá uqe se transfira Pokemon da 4ª geração dos jogos para Black e White usando dois DS's. Em uma forma parecida com o Pal Park, você seleciona 6 Pokemon para transferir do DS com o jogo da 4ªgeração e os encontra em um campo com grama no segundo DS contendo Black ou White. Você terá que tocar uma pokeball nos seus monstrinhos que vão estar pulando na grama, quando sua bola acertar ele será capturado.
# O PokeShifter só será usavel depois de derrotar a Elite Four, confirmando sua presença nos jogos.
# Batalhas duplas com Pokemons selvagens aconteceram em gramas escuras.
# Você e seus amigos Belle e Cheren sairão de sua cidade natal Kanokota Town e se encontrarão com o Team Plasma em Karakusa Town. Lá, um dos membros estará fazendo um discurso, "Como humanos, o que devemos fazer?" e "O que estamos falando é sobre a liberação dos Pokemons." (lembrando bastante o PETA e seus ideais de liberdade aos animais, reforçando mais a ideia que Isshu seria na América do Norte)


TMs não serão mais descartados depois de usar uma vez - eles podem ser usados repetidas vezes como acontece com os HMs.

A jornada novamente irá englobar em juntar as oito insignias.

Dento é o primeiro lider de ginásio em Isshu - você luta o mesmo em Sanyo.

Aloe é a segunda líder de ginásio, uma morena que você luta em Shippou. É uma cidade bem tradicional e que contém um museu, que aparentemente é uma parte do ginásio. As linhas de trem tem 100 anos de idade.

Em ambos os gináscios, você terá de responder perguntas para batalhar Dento e Aloe. Para o de Dento, uma das questões é sobre compatibilidade de tipo, e na de Aloe, uma delas é "O que é algo que você come, é esquentado num pão, e é delicioso?" as questões de Aloe pelo visto são mais de informações gerais que em relação a Pokemon.

A insignia no canto superior esquerdo é de Dento.

A cidade de Shippou tem este nome por causa do termo religioso Budista para "Sete Preciosos Tesouros," sendo Ouro, Prata, Pérola, Agata, Cristal, Coral e Lapis Lazuli. Alguns desses foram nomes de jogos para lembrar. Também pode ser nomeado por causa de "Cloisonne", que é obra de enamel ("enamelware que são ares coloridos que são separadas por finas listras de metal). Então a cidade lida com religião ou arte (ou talvez usa o metal do tremo religioso para a obra de enamel).
Considerando que Aloe veste um grande avental, ela pode ser uma fazedora de Cloisonne. Mas nada disso é confirmado... e "Aloe" é uma flor africana.


Batalha de Rotação - Outro modo para batalhes em trios. Você só pode escolher um de seus pokemons entre os três para atacar em cada turno. Você terá que prever qual pokemon o seu oponente irá usar e qual ataca para ter sucesso. Esse tipo de batalha é uma adição para a batalha de trios normal e o revelado no mês passado que você constantemente muda a posição de seus Pokemon.

Atirador Milagroso - Permite que você usa itens nas batalhas em rede sem fio; você coleta pontos em cada turno e pode usa-lo para a chance de usar items. Você pode escolher usar o Atirador Milagroso ou não.

Battle Subway - Um subway onde você pode participar em sete batalhas na hora. Se você vencer todas elas você consegue pontos e trocar eles por prêmios. Há três tipos de batalhas: sozinho, dupla ou batalhas multi. Nas batalhas multi você pode fazer um time com seu amigo em uma rede sem fio ou com um personagem in-game. Em todos os modos de batalha, cada Pokemon enfretado está no Level 50. Há um treinador por vagão de trem.


Os concursos de Musical Pokemon serão feitos no Salão Musical.

O Bolso de Objetos guarda roupas e outros acessórios para os Musicais Pokemon.

Você pode receber presentes dos fãs da platéia depois que o show termina.

Makomo vive na cidade de Sanyou.

Poder Dery é o novo termo para habilidades que você pode vencer tendo parte nas missões de "High Link". Por exemplos, algumas habilidades permitem dobrar a quantidade de EXP. Pontos que seu pokemon ganha ou divide os custos dos itens nos PokeMarts. Com a habilidade de EXP. Points, qualquer um com um C-Gear terá mesmo efeito, significando que algumas habilidades podem ser compartilhadas com outros jogadores por perto. Você pode trocar as mesmas também com outros jogadores.

Você obtém o Poder Deru na "Entrance Tree" (ハイルツリー) na area de High Link.


O Vaporeon que você encontra no Mundo dos Sonhos tem "Hidratação" como sua habilidade, assim Pokemons agora podem ter habilidades fora do padrão. Outras eevoluções você pode ter no Mundo dos Sonhos com habilidades diferentes.

CoroCoro cita que muitos Pokemon que você encontra nos sonhos terão habilidades diferenciadas também.

Você pode trocar berries e itens que você conseguiu no "High Link" com outros jogadores. Você pode deixar itens nas prateleiras para trocas, assim como visto no artwork com Pokabu.

Não há berries na região de Isshu. Elas apenas aparecem no Mundo dos Sonhos.

Através do "Global Link" você pode baixar novas capas para o C-Gear e o PokeDex assim como novas músicas para os concursos de Musicais Pokemon.


Essa é a página que você coloca seus adesivos que a edição disponibiliza numa outra página.

Há anuncio de um novo anime de "Best Wishes", dizendo que "Best Wishes" são as palavras que alguém diz para quem irá numa jornada sortuda. É o título de expectativa para novas aventuras que irão acontecer na região de Isshu.

O título de "Best Wishes" contém uma escrita "fragmentada" de "Isshu" (イッシュ) nele quando você escreve como em katakana no japones (べストウイシュ). O "B" de "Best" e "W" para "Wishes" é também abreviação de "Black and White".

Fonte: http://pokebeach.com/
Ps: Chess é preguiçoso fikdik *runz

Nenhum comentário: