25/08/2010

Arclive, novo sistema jogar online MVS/CPS2 e CPS3 (para Linux, Windows)

Arclive (Arcade Live) é um sistema de jogos online criado por chineses, no mesmo estilo Supercade (antigo 2df) e GGPO, com alguns atrativos bem legais.
Existe nele um contador de vitorias e derrotas de todas as suas partidas,
um sistema de level e um sistema de experiencia de jogo, e você também pode utilizar um avatar para identificá-lo.
O sistema ainda conta com a possibilidade de você gravar suas partidas tanto online quanto em seu PC e ainda se tem a opção de se poder escolher entre dois formatos de video avi, flv.
Já que se trata de um sistema feito por chineses, e ainda não é bem difundido por aqui, não se vê muitos brazukas por lá, mas isso não impede de você jogar com muitas pessoas e de lugares bem distantes, pois uma das maiores característica do programa é que ele é muito estável e quase não da Lag. Segundo o camarada Dissection do Forum AWP, ele jogou com pessoas com ping de quase 500 e na maioria das vezes não teve lag nas partidas.
Para aqueles que usam Linux e não conseguiam jogar nos outros sistemas (Supercade e GGPO), aqui se consegui jogar tranquilamente utilizando o WINE 1.2, um achado!
O sistema é bem simples de se manusear, assim que você terminar de baixar o arquivo arclive e descompactá-lo, você vai executar pelo executável Arclive.En.exe (executável em inglês), se registrar pelo próprio sistema (não é necessário a confirmação de e-mail) e logo em seguida já poderá jogar.

Download Arclive
Download ROMS
OBS.: Não é necessário baixar BIOS.

É preciso abrir essas portas.
Portas do modem: UDP 402, UDP 513, UDP 514, UDP 8000 e UDP 8001

Site do sistema: http://www.arclive.com.cn

Nenhum comentário: