19/08/2010

Infamous 2 (PS3) - Informações em geral

Último vídeo que saiu mostrando o gameplay:


Comentário da Sucker Punch sobre o jogo

A Sucker Punch afirmou que não vai deixar inFamous 2 ser lançado até ter a certeza de que o seu jogo consiga competir com Uncharted 2 da Naughty Dog.
"O espaço em que estamos a jogar, no género dos jogos da terceira pessoa, trata-se do espaço para o Jogo do Ano," disse Chris Zimmerman, responsável pelo desenvolvimento de inFamous 2, à revista Game Informer.

"Olhem à volta e vêem Uncharted 2, Assassin's Creed e God of War. Têm todos estes grandes jogos, e nós vamos ter de ser capazes de competir com eles em todas as frentes. Na frente do personagem e da história e de outras coisas, desta vez estamos muito melhor preparados como tal podemos ter algo a dizer.

Infamous 2 está previsto para 2011 e Cole terá novos poderes, inimigos e até uma nova cidade. O redesign do personagem deu-se para orientá-lo como um herói - diferente do primeiro jogo, em que o jogador pode torná-lo um vilão se desejar."


No primeiro vídeo revelado na E3, Cole tinha outro visual:












Porém, como é possível ver no vídeo acima, o visual foi alterado para um mais próximo ao do primeiro jogo (creio que isso aconteceu devido as reclamações também).

Nenhum comentário: