05/04/2010

~Pokemon Heart Gold e Silver Soul patcheados~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


Indo direto ao ponto, aqui estão as roms já patcheadas para rodar sem complicações em emuladores e diversos cartões.



Pokemon Heart Gold patcheado
Megaupload - Rapidshare - File Factory - Media Fire - iFile


Pokemon Silver Soul patcheado
Megaupload - Rapidshare - File Factory - Media Fire - iFile


Não sei porque diabos houve preconceito com a rom Soul Silver nos sites, irei upar o que faltou e atualizarei e entrie quando eu puder.

--Compatibilidade--

Cartões:
MMD
r4 1.18 com ou sem ysmenu
TTDS(i) 1.17a12
M3 Perfect SD
N5 v1.28 , 1.38
R4i Gold
M3 Simply com YSmenu

Emuladores:
IDeaS
DeSmume
No$GBA 2.6a com o código:
020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000
ou simplesmente carregar a rom iniciando com a tela de bios do Nintendo Ds.

18 comentários:

Anônimo disse...

aee! até que enfim um patch que funcione :D
valeeeeeu ;)

Anônimo disse...

no meu não deu certo! :(

Anônimo disse...

por que?
oq tenho q fazer?

Saikyo disse...

Qual emu ou cartão?

Se for no$gba, tente executar iniciando com tela de bios.

Anônimo disse...

desmume

Anônimo disse...

me mandem os links

Saikyo disse...

Pergunta meio idiota, mas o que exatamente não funciona quando tu tenta jogar no DeSmume?

Anônimo disse...

funcionando perfeitamente *_*) you´re a life safer dude!
ありがとうございますw!

Anônimo disse...

Perdão pela minha noobiencia, mas qual a diferença do patch para o normal? O q com o patch vem a mais?

Saikyo disse...

O patch permite que tu rode a rom em mais lugares, sem precisar de firmwares novos ou trocar de emulador, se tu sabe que teu flashcard é atualizado e roda pegue a rom limpa por garantia, senão tente a patcheada.

Saikyo disse...

Desculpem qualquer transtorno, a rom soul siver não está devidamente patcheada pelo visto, para os que querem uma solução mais expressa baixem o patch desse forúm e sigam as instruções (em inglês):

http://gbatemp.net/index.php?showtopic=217811

Irei upar as roms corrigidas corretamente quando puder, desculpem qualquer incoveniência.

Anônimo disse...

Ta funcionando no R4 ?

11 disse...

esse jogo e muito bom
todos os sites que eu ia nunca dava certo sempre ficava travando e eu não sabia o que era

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar?
No meu Heart Gold aparece "The rom image has crashed" =/
Eu não sei mais o q fazer nem consigo jogar direito, já tentei de tudo.
Alguém pode me ajudar por favor?

xboxelite disse...

aeeee pego brigado

Anônimo disse...

Pego direitinho , mais no 2 gym as pessoas ficaram com a cabeça no lugar do corpo e fico estranho e quando entro em um lugar trava tudo .. oq eu faço jogo no Desemune 0.9.6 ...

Anônimo disse...

Oi poderia arruma os links? estão quebrados :(

Anônimo disse...

É melhor no desmume 9.10