29/04/2010

~Mais informações de En-Eins: The Perfect World~


Os dois novos personagens de En-Eins, uma tentativa de chamar mais jogadores.


A notícia veio do nada e não expliquei direito nem o que é Akatsuki Blitzkampf, este é um doujin game do japão feito por japoneses do oriente com uma temática de segunda guerra, com um ar sóbrio, sujo e sem esperança.

Porém pelo visto a Subtle Style (a "empresa" do jogo) viu que mesmo portando para os arcades o doujin original não houve tantos jogadores, talvez o estilo tenha assustado muitos, além que para trazer pro ocidente não seria visto com bons olhos.




EN-Eins desfere um poderoso projétil em Kati, a nova modificação de Mycale.


Apesar de certos fãs estarem surpresos de maneira negativa, foi preciso na minha opinião, não vejo problema, gostei do novo estilo "upbeat", apesar que sentirei falta da Mycale (sabe a garotinha moe desse jogo?Ela tinha oculos, era mais séria e reservada, além de outros golpes), pois bem, vamos as diferenças e novidades desse jogo.

Todo o cast do jogo anterior voltou praticamente.Nomes foram mudados, Wei agora é Daweii, Marilyn Sue agora é Marilyn Dajie (versão "do gueto" para chamar de "irmãzona"), a freira das pistolas mudou a paleta e Mycale sofreu grandes mudanças agora tendo caninos a mostra, outra cor, outros golpes e sendo mais "moe", e perdeu os ocúlos.


Uma das novas personagens, Tempelritter, mostrando sua fúria aerea.


Dois novos personagens no jogo, EN-Eins e Tempelritter, não se sabe muito sobre eles mas é visível que em relação a design são mais "felizes" do que os do jogo anterior, que eram sóbrios.Kati, a Mycale modificada poderia ser considerada uma personagem nova...

O Reflector do jogo agora não é mais por combinação de botões (era ), o jogo conta com um botão "D" para isso, deixando mais prático para aqueles que queriam seguir a risca o esquema de controle arcade.Há pulos duplos, um ataque que se durante feito no dash/corrida que faz wallslam,


Kati, a "nova" personagem desferindo um golpe inexistente da sua versão anterior.


Há um burst curioso ativado por A+B+D, que além do básico de escapar de combos o faz ganhar mais poder de ataque, mas é limitado apenas um por round.Agarrões continuam como A+B.

O visual do jogo em si ficou mais upbeat, colorido, talvez por isso que para "acalmar" os fãs digam que é baseado no mundo de Akatsuki, não que seja nele, sendo uma realidade alternativa mais feliz quem sabe?

- -

Aprenda a jogar Ei-Eins e saber seus golpes!Se souber japones...


Divertidos quadrinhos servem para ensinar sobre o sistema do jogo (infelizmente, em japones) junto com o movelist dos novos e velhos personagens, algo parecido foi feio com o ultimo Soul Calibur para consoles.

Abaixo links de partidas do jogo através do nicodouga:

01 - Kanae vs Tempelritter
02 - Fritz vs Kati
03 - Akatsuki vs EN-Ein
04 - Addler vs Tempelritter
05 - Akatsuki vs Kati
06 - Tempelritter vs EN-Ein
07 - Tempelritter vs Anonym
08 - Kanae vs Addler
09 - Akatsuki vs Marylin
10 - Intro & EN-Ein vs Cpu (Kati, Marylin)
11 - Sai vs Cpu (Kati, Kanae)

Maaaaas, se não tiver conta lá, não tem problema, veja através desses links:

01 - Kanae vs Tempelritter
02 - Fritz vs Kati
03 - Akatsuki vs EN-Ein
04 - Addler vs Tempelritter
05 - Akatsuki vs Kati
06 - Tempelritter vs EN-Ein
07 - Tempelritter vs Anonym
08 - Kanae vs Addler
09 - Akatsuki vs Marylin
10 - Intro & EN-Ein vs Cpu (Kati, Marylin)
11 - Sai vs Cpu (Kati, Kanae)

E uma boa pessoa upou um dos videos do loktest para o youtube:


E os artworks e screens que sobraram e link da dengeki:

- -


-


Nenhum comentário: