29/04/2010

F1 2010 Codemasters "trailer"

E aí cambada, eu tava coçando o sacopesquisando coisas uteis na internet mentira aí achei alguma coisa a respeito desse jogo que eu pelo menos estou esperando ansioso.
F1 2010 da Codemasters (TOCA/GRID) vem promentendo ser um dos melhores simuladores de Formula 1, se não de corrida já lançado até o presente momento.
Digo isso pela impressão que tenho desde o Toca Touring Car 2 de PS2 até o famoso GRID de PS3 que foi considerado um dos melhores games do genero.


Depois de bons anos sem uma empresa "decente" (acho que 2001 que a EA perdeu a licensa dos games de F1) ou que realmente se empenha-se no simulador, nesse ano os fãs de corrida, e principalmente de F1 vão poder sorrir novamente com um game bem trabalhado.
Para mais imagens cliquem aqui.

Achei também um video aonde os produtores falam do cuidado e importancia que eles estão tendo com o jogo. Não apenas no nivel do realismo com as pistas, carros, mas principalmente com a impressão que o gamer terá ao jogar o simulador, eles querem deixar o mais real possivel, te fazer sentir que não é tão facil pilotar um carro desse porte.



Então já fica a dica aí para quem gosta de jogos de corrida, ou simuladores F1 2010 será uma grande aquisição certamente. E para aqueles que ficam só girando em torno do carro fritando pneu como nosso amigo Saikyo, sempre há um Mario Kart por aí.

Quando tiver mais noticiais sobre o lançamento do jogo pretendo informar \o.
Buenas por hoje é isso.
Abayo \o

Nenhum comentário: