21/01/2010

Last Window: Mayonaka no Yakusoku


Lançado pela Cing para Nintendo DS, Last Window coloca o jogador na pele de um ex-policial apto a descobrir a chave para solucionar um caso de assassinato.

Em 2007 o Nintendo DS recebeu Hotel Dusk: Room 215, um jogo de aventura bem diferente para a época. Agora em 2010 temos a continuação do enredo – entitulado como Last Window: Midnight Promise, o jogo continua narrando as aventuras de Kyle Hyde em sua busca pela verdade, um ano após a ocorrência no Hotel Dusk.
Após ficar desempregado e ser despejado do apartamento onde vivia, Kyle recebe uma carta convidando-o para uma visita ao Cape West – um prédio que já está condenado para ser demolido, porém, esconde junto da “Estrela Vermelha” o verdadeiro motivo que levou Chris Hyde, seu próprio pai, à morte.

Entre as novas funções de jogo em relação ao seu antecessor estão: novo sistema de interagir com os personagens, mais enígmas para solucionar, um livro que revela seus capítulos conforme a progressão no jogo, além de todo um elenco de novos personagens.
Last Window acaba de ser lançado no Japão e ainda não tem previsão para lançamento em outros países, mas acredito que ainda sai dentro dos próximos 6 meses.

Veja o vídeo promocional:



Nenhum comentário: