13/01/2010

~Blazblue pc confirmado e Code Geass r2 original?~


Até Lel..."Zero" está interessado na versão Pc.


A versão pc foi confirmado num site japonês do ramo, ele será lançado dia 11 de Março no japão (o que confirma o anuncio da datawest em lançar versão pc no primeiro quarto do ano), mais nada além disso foi descoberto, não se sabe quem vai faze ro port propiamente dito, se teremos modo online...torcemos!

Quanto code geass é mais uma interpretação minha, se lembram que produção de Code Geass r2 foi conturbada não?Tiveram que mudar a história para se adaptar ao novo horário e público, não era para ter Rolo entre outras caracteristicas, agora vendo pela "Sankaku" uma scan que atiça mais nossa curiosidade, mostra Zero do r2 e Lelouch a frente, que me lembre maioria dos artworks ou mostrava Lelouch ou Zero, não os dois juntos, hm...

Eu acho que vão tentar refazer r2 como queriam, se formos seguir o tv tropes (o que é de confiança na maioria das vezes) teremos chance de ver roteiro original, com Lelouch fugindo de Britania e tendo que lidar com uma impostora se fazendo de Zero nos Black Knights, tendo que entrar como "si mesmo" no grupo, e quem sabe maior desenvolvimento daquelas imagens que Suzaku e C.C. sofreram ao se tocarem.

3 comentários:

Leonardo Chou disse...

YES for BB PC!

Chester disse...

Interessante para os dois meu jovem amigo.

Anônimo disse...

Como ela consegue jogar com aquele Joystick? D: