17/04/2009

~(Velho) Inazuma Eleven (DS) + tradução incompleta opcional~

O JOGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COMPLETO EM INGLÊS, para baixar a versão normal, clique aqui!



Para baixar o jogo com os nomes originais e vozes em japones, clique aqui!



A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A escola de Mamoru Endou tem um clube escolar de futebol ao qual há problemas, eles somente tem 7 membros, não tem campo fixo para treinar e o pior, um grande time escolar está vindo desafia-los, e caso não vençam eles terão que abandonar o clube!Assim começa a história do nosso goleiro capitão atrás de mais quatros membros, quando ele avista um garoto de sua idade com cabelos brancos espetados...






Use o OpenGL nas opções do No$Gba para 3D correto(caso tenha cpu)




Inazuma Eleven podemos dizer faz parte daqueles "Futebois rpgs" doidos que tem no japão, porém neste não é baseado em algum mangá existente de futebol, além de ser um sistema interessante que usa a touch screen e um sistema com várias possibilidade de recrutamento no jogo (apesar de estar em japônes e ser complicado), mesmo não se utilizando desse recurso o jogo continua jogável.



Uma pena que a tradução foi abandonada...

Tem uma tradução opcional porque ela é bem incompleta, além de ter alguns bugs (não pare na tela de título ou vai travar), estou dando opção para aqueles que querem mesmo assim tentar com alguma coisa traduzida, apesar de eu recomendar um FAQ.





Rapidshare - ifile - FileFactory - Megaupload



22 comentários:

Guilherme disse...

Cara gostei deste jogo!!
Se tivesse uma versao (U) seria melhor ¬¬.Se vcs consiguerem por favor postem no blog!!
E tambem gostaria de parabeniza-lo pelo blog.

tivorivass disse...

ae valew esse jogo e nota mil e nos EUA parece nao e confirmado mas nao fez muito susseso por isso e so em japones temtem durante um mes para fazer o download do jogo (nao que a minha internet e ruim ) os links estavam quebrados bom ja escrevi d + falow pro 6

Pedro disse...

Meu jogo não pego! eu já tentei em 1 bilhão de sites, é problema do meu r4?tenta por outro fazendo um favor.

mas acima de tudo adorei suas dicas, sobre a senha do winhar, da história do jogo e tudo mais

obrigado!

Anônimo disse...

Pessoal me ajudem tipo baixei o emulador e o jogo dai quando vai pedir a senha eu coloco gamernerdotaku e fika repetindo q qr a senha novamente fiz isso + de 50 vezes serio mesmo

Anônimo disse...

Valeu essa room é d+,eu sou muito fãn de super onze

Unknown disse...

A tradução paro na parte em q tenho q recrutar membros para o time é assim mesmo ou é algum bug

Anônimo disse...

Olha naquela parte em que vc tem que seguir o Goenji diz que precisa de um bios e o emulador fecha.O que eu faço?

Saikyo disse...

Cayo, a tradução é incompleta mesmo, serve mais como quebra galho, ela é bem instável, é recomendado salvar muitas vezes e fazer backups

Sobre seguir o Goenji, não me aconteceu esse problema, você aplicou o patch de tradução ou está jogando com a rom limpa?

shiro fubuki disse...

cara minha net é mó lenta tá 4% e não sai disso vo ter que baxa na lan house!

Anônimo disse...

oi
cara muito massa mais vc vai lança o 2?

Diogo disse...

Ola

gostei muito do jogo
mais quando o endo segue o diretor e o Gouengi na escada da erro de imagem, o q eu faço?

Diogo disse...

O meu EMULADOR é o No$gba 2.6a
sera que o problema é isso?

Unknown disse...

Cara vc sabe onde se baixa os jogos de inazuma eleven

#Corro Por Mim disse...

eu sou muito fan do super onze bom o emulado que eu recomendo é WINDS ta no 4shared eu mesmo postei espero que ajudei

Saikyo disse...

O patch geralmente traz problemas nessa parte da escada, a única maneira segura de passar é ter a rom traduzida e original, antes dessa parte vocÊ usa a rom original para passar dela sem problemas.

Após isso você novamente usa o save para a rom traduzida, porém que me lembre só mais um pouco e não há mais partes traduzidas, só o menu.

Saikyo disse...

A espera acabou!

Baixe a versão oficial em inglês no link abaixo:
http://gamernerdotaku.blogspot.com/2011/02/5421-inazuma-eleven-e-patcheado-e.html

Saikyo disse...

A versão undub com os nomes originais do anime também já está disponível no link abaixo:

http://gamernerdotaku.blogspot.com/2011/03/5421-inazuma-eleven-undubnomes.html

Anônimo disse...

ola eu nao sei se voce tem o problema do r4 ainda mas se precisar de ajuda pesa porque eu tambem tenho um r«e ja deu problema mas ja arranjeri

Draguer300 disse...

nossa o jogo é bom baixei por outro site só q trava em qualquer coisa q vc entrar vou baixar aqui vamos ver

inazuma eleven disse...

no meu jogo no lugar dos carinhas estão quadrados brancos me ajuda por favor

inazuma eleven disse...

mano meu jogo no lugar dos carinhas estão quadrados brancos

Unknown disse...

vcs não podem botar em espanhol porfavor