28/04/2009

~Marvel Vs Capcom 2 confirmado para XBLA e PSN~



Telinha de select do MAHVEL, agora em "Uaide Scrin"


Finalmente o segredo do que era o TU4AR foi revelado, ou seja Take You(U é uma sigla), for(4 é sigla), A Ride, ou seja uma das poucas musiquinhas memoráveis do Marvel 2.






Agora lendo melhor a entrie, falarei coisas com mais certeza.Não haverá mudanças de jogabilidade pela imagem estar wide, então terá ainda essas "paredes invisíveis" para manter o jogo intacto, apesar que ainda acho que deviam rever os portraits dos supers, haverá formato original também.Dois filtros possíveis e um modo sem ele, parece que se surpreenderam que as texturas do jogo são melhores que o Dreamcast podia exibir, não precisará desbloquear nada e terá o on-line bem feito do SF2HD do que aquela coisa do SFIV...e plus, poderá usar suas própias músicas trocando os Jazz nada a ver do jogo.



Ou seja, um bom trabalho da Capcom e mais a empresa que está ajudando no port, fodis que não terá grandes mudanças na jogabilidade, ainda reinando o santissima trinidade Magneto, Cable e Sentinel.







As screenshots foram tiradas safadamente do Trailer, mais pra ilustrar ou pra quem quer ver sem ter que ficar carregando o video...



See Ya!

Trailler no youtube:







IT´S MAHVEL BABY!





2 comentários:

L.P. disse...

Sinceramente eu esperava algo novo...

Chester disse...

Sim grande trabalho pra capcom, melhorou um jogo lixo, agora virou um lixinho -_-;