22/12/2008

~MAIS TRAILERS...NÃO!~

Podem ter notado que eu Saikyo nesses ultimos dias de Dezembro não estive postando, ocorreram certos compromissos e tudo mais, além de eu estar me centrando em certos projetos (sim, o ainda-não-publicado história fanzine on-line do saikyo...).



Bem, viram que um ser chamado Metal Sonic entrou pro staff né?Lá vai profile do nosso sexto ranger sexto membro:





Metal Sonic

Gosta:Jogos da Arc System (desde que não sejam brokens), desafio em jogos eletrônicos, Tales of Eternia/Destiny II.

Desgosta: Quando chamam Smash Bros de "competitivo", abismos em sonic rush



Um homem exigente com sua fonte de entretenimento, gosta de Jogos de Luta que sejam bem feitos, além de claro jogos que tenha uma dificuldade que dê gosto de terminar (apesar que isso não impede de jogar certos jogos como Klonoa).

Gosta de jogar jogos da série tales of apesar de estar desapontado com os jogos "pós" eternia, ainda sim ele espera que a série possa lhe agrada-lo plenamente (ou esperar vir um remake do eternia...).



E agora...falemos alguma coisinha dos joguetes de fazer o oponente apanhar!










~King of Fighters XII~







Mock-up da tela de seleção final




Uma notícia meio desanimadora...depois dos 6 ultimos personagens anunciados, cabô, vai ficar só nesse número, sem chefes, sem sub-chefe e sem Elisabeth, isso ficou meio feio pois é um "dream-match" apenas pra não botarem uma história decente e mais personagens "clássicos" como Vice&Mature ou time Old New faces.



Mas eu não sei, já vi traduções do site do Kof XII e dizem que tem historinha, eu não tô mais entendendo...melhor esperar versão final, mesmo assim deixem hype e expectativa baixa pessoal, ainda sim pode animar que versão caseira vai ser provavalmente mais polida e que vamos ter acesso, já que Taito X-Type 2 aqui no Brasil convenhamos haha...



Ou esperemos um Kof XIII e apaguemos da memória esse jogo como Kof 2K1, 97(alguns vão querer me matar ao ler isso) e 2k2, incrível como maldição do (suposto) ultimo
episódio de Kof bateu nesse jogos...





~Street Fighter IV - Consoles~



Yeah, Rose e Cammy no jogo, é isso XD, algumas imagens:





















~Melty Blood:Act Cadenza Ver A~



Sim miguxos, a versão A (na minha opinião) veio bem rápida, pelo visto o Atriz Denovo ficou mais desequilibrado que Ato Cadenza na versão crua, então vão fazer uma ver A no dia 26 de Novembro.



Não ficou claro quais mudanças serão feitas, mas dá pra prever retirada de certos infinitos como o "novo" da Shion (essa guria gosta de ser broken hein?XD).



See Ya!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saikyo...

Na seção que você falou sobre o "Atriz denovo" você colocou como título "~Street Fighter IV - Consoles~" Não seria bom se corigisse?

Saikyo disse...

Obrigado Ridge Racer, vou lá corrigir XD.