22/12/2008

Let's Rock

Depois do post palhaço bem humorado do Saikyo sobre a minha pessoa, decidi me apresentar aqui no Blog. O tempo anda meio corrido e digamos que o ânimo para escrever não é o dos melhores, mas vamos lá a um profile completo da minha nada famosa pessoa:



Nick: Metal Sonic.

Nome: Bruno.

Apelidos: Kurulin, Doug Funny, Elton John, Boca, Woody Allen. (Não me perguntem as origens, lol)

Idade: 23.b



Gosta de: Jogos com design inteligente (como Guilty Gear), rápidos e emocionantes (como alguns da série Sonic), com controles intuitivos e dificuldade para acima de 8 anos de idade (como Devil May Cry), o que é cada vez mais raro hoje em dia...



Entre os meus jogos favoritos estão Sonic 2, Sonic CD, Final Fantasy IV, Final Fantasy VII, Wild ARMs, Rockman 2, Rockman Zero 3, Guilty Gear XX Accent Core, Melty Blood Act Cadenza Ver. B, Devil May Cry, etc.



Não Gosta de: Jogos com gráficos terrivelmente ultrapassados para sua época de lançamento (Ragnarok Online DS), jogos com personagens principais ruins (Final Fantasy VIII), enredos com boas idéias mas pessimamente desenvolvidos (Breath of Fire IV), jogabilidade lenta e arrastada (Final Fantasy A2), controles ruins (Final Fantasy VII Dierge of Cerberus) , bugs muito evidentes (Sonic Heroes) e dificuldade idiota (Tales of Symphonia).



Sobre mim: Eu sou uma pessoa exigente em relação a jogos. Meus queridos companheiros de blog sabem que eu reclamo muito de vários jogos, mas a maioria das reclamações são feitas porque eu acho terrível ver certas séries que dão um passo na direção certa (Breath of Fire III) desandar completamente (Breath of Fire IV, embora eu poderia citar várias séries que seguem o mesmo rumo).



Eu curto a dificuldade dos jogos quando o jogo é bem feito, porque é recompensante passar do desafio (como em Tales of Eternia no Mania), em compensação detesto dificuldades idiotas, muitas vezes por causa de uma jogabilidade ruim e travada (como a maioria dos jogos de NES, um exemplo claro disso eh Dragon's Lair). Admito que sou até rabugento nesse aspecto em relação a jogos, e ando muito desanimado com o mercado de games em geral.



E sobre Smash Bros, sem dúvida é um grande jogo, muito divertido e bem bolado, mas ser competitivo... Seria como promover TACO pra esporte olímpico. Mas deixa eu ir nessa antes que a base fanboy de Smash queira me bater...



Abraços!

2 comentários:

Saikyo disse...

Bem, essas mini-apresentações dos membros eu já fiz com os outros XD

http://gamernerdotaku.blogspot.com/2008/09/gamer-nerd-otaku-2-champion-edition.html

Mas foi legal ter se apresentado, já que uma pessoa apresentar a outra pode falar algo errôneo ou incompleto.

Chester disse...

[Depois do post palhaço bem humorado do Saikyo sobre a minha pessoa, decidi me apresentar aqui no "FÓRUM".]

APRESENTATION FAIL!

Zoeiras a parte, seja bem vindo ;D