31/12/2008

Retrospectivas sem tils no titulo

Meio emcima da hora, mas vamos para uma pequena retrospectiva...não só do ano mas blog, vida internética, blablabla...pro pessoal ler quem estiver entediado durante a transição de ano ou na ressaca da bebedeira que teve na mesma no outro dia, sem mais delongas.




Introdução





Bem, esse nick nunca foi o definitivo, já tive outros nicks como Freakazoid e Gokussj4(vergonha...), iniciei num cyber-café (não era lan-house, a coisa era mais "chique") na época do 56k, era um ser jovem, cheio de esperança e que o dia da manhã eu seria rico, teria uma gostosa ao lado e uma ferrari na garagem (infelizmente nada disso aconteceu lol), pois bem o principal atrativo da internet para mim era chats como do ZAZ (antigo Terra) e da Turma da Mônica, era o máximo.



Depois de um tempo tivemos internet em casa, mas cortando a história um pouco fiquei em forúns, primeiro da mugen ssj, que foi pro saco e me movido pro forúm da neofighters (acho que me registrei lá pra pegar rom do kof2003), conversei alegramente com os caras, daí pessoal chamou galerinha do mau pra meter pau num certo forúm chamado fighters, me registrei e enchi o saco lá pra na teoria não postar mais.



Ledo engano, um dia neofighters ficou off, e fui tentar ver qual era do fighters.Hoje depois da fusão da neofighters e twong não visito mais tanto o forúm anterior, além que durante esse tempo virei moderador e depois admin da fighters...mas ok, agora falando mesmo do Blog.



O Blog





Não foi no blogspot, ainda tinhamos um invision "piratão" como nosso forúm, e vh foi pegar adições "piratas" para ele como blogs entre outros.Eu fiquei interessado e fui abrir um blog nesse sistema.
Foi divertido fazer certas entries, reclamações de nerd frustado com mulheres (apesar que algumas coisas faziam sentido), falando sobre sonic na minha jovem vida (talves refaça essa entrie na GNO atual), porém uma hora Nightmare alguém denunciou a fighters por usar invision pirata, daí foi pro saco os blogs ao colocar uma versão oficializada.



Mesmo assim eu queria ainda bloguear, estava esperando o admin principal da fighters poder "resgatar" informações do blog, isso não se sucedeu e fiz mesmo assim no blogspot.O nome do blog antes era algo meio tosco tipo "Mago Nerd" ou algo do gênero...nos tempos finais ficou como Gamer Nerd Otaku que vocês veêm hoje como a versão "2"(essa do blog no forúm era a versão 1).



Primeiro Layout era um daqueles simplões do blogspot, depois fui pegar um que era uma coluna preta na esquerda e uma branca na direita, tinha um banner de Kof...tinha feito umas modicações meio tosquinhas, nessa fase era somente eu no blog que fazia tudo, estava descobrindo realmente as maravilhas bloguisticas e tudo mais...



Apesar de ter sido feito no final de 2007 o blog realmente começou em 2008, nesse ano foi buscado um novo layout para ser inserido adsense (que não botei até hoje...) e achei esse layout que tinha o nome sugestivo de "Adsense layout", bonitão implementei no Blog junto com código para entries que só são vistas completas ao clicar no link "leia mais aqui", pois achei interessante essa funcionalidade em outro blog, o Melhores do Mundo.



Chamei duas pessoas daqui do sul, Obake vindo de uma cidade que não é Porto Alegre e Chester que é da mesma cidade que eu, Obake nessa época contribui bastante e Chester fez pouca coisa...mas agora perto mais do fim do ano ele deu um boost de contribuição...



Pelo meio do ano vieram mais dois membros, M@pple e Rudah, M@pple tem postado num bom ritmo, enquanto Rudah apesar de ter participado entrou numa época meio ocupada...Metal também entrou para equipe em Dezembro, prometendo boas entries.



É isso, meio rushado no final pois estão enchendo quanto ao ano novo :D, espero que tenham gostao desse pequeno resumo.



Novamente boas festas a todos XD.



See Ya!

Nenhum comentário: