25/11/2008

BioHazard (Resident Evil) - parte 3







Ultima parte da Review.
















Passados seis anos desde o incidente em Raccon, Leon agora um agente do governo dos Estados Unidos, é enviado até a Espanha em uma missão de resgate, a filha do presidente Ashley Graham havia sido seqüestrada, e Leon parte em direção a uma vila no interior do país. Chegando lá ele é surpreendido pelos habitantes do lugar que de forma hostil, o atacam de todas as formas. Leon descobre que o grupo que está por trás do sequestro é uma seita religiosa chamada Los Iluminados, e de seu jeito, ele trilha seu caminho até encontrar Ashley.





Quase na mesma hora que Leon chegou à vila, uma velha conhecida dele é enviada em uma missão a mando de Wesker. Ada tem como objetivo encontrar Luis Sera, um antigo policial que estava fazendo pesquisas para o líder da seita Osmond Saddler, mas também iria extraviar uma amostra contendo a chamada "Las Plagas"(vírus esse que era injetado em todos da vila por Saddler) a Wesker.





Leon e Ada acabam encontrando-se durante o caminho, mas Ada procura não se envolver com ele, pois Wesker poderia tramar algo. E o faz, enquanto Leon tentava achar Ashley que havia caído nas mãos do grupo religioso novamente, tem que enfrentar um antigo companheiro durante seus treinamentos para agente, Jack Krauser, que havia sido contratado por Wesker e por ordem do mesmo, eliminar Leon. Ada se opõe a isso e vai salvar Leon, que mais a frente derrota Krauser, Leon consegue salvar Ashley, e encontra-se com Saddler mais uma vez, para o "acerto de contas". Leon desprende Ada que havia sido aprisionada, e enfrenta a mutação de Saddler, mas com a ajuda de Ada (e de uma Rocket Luncher) elimina Saddler, Ada pega o recipiente com "Las Plagas" e foge. Leon pega Ashley e os dois partem da ilha que vai pelos ares literalmente.














A historia chega até este ponto, e agora se especula algumas coisas com o que vem pela frente.



O filme Biohazard Degeneration, que se passa 1 ano após os acontecimentos da ultima missão de Leon, no trailer do filme ainda não lançado aparece um trecho em que dizem "eles estão tentando liberar o vírus em todas as cidades mais populosas da América".
Pode se pensar que o mundo no qual Resident evil se passa irá enfrentar uma bela guerra biológica daqui pra frente, e mais os acontecimentos de Resident evil 5 que será lançado em 2009, nota-se que está guerra já está começando.


















Chris é enviado até a África junto de um grupo especializado em combate contra armas químicas, e o lugar assim como no caso de Leon está repleto de cidadãos controlados por algo.



Nos trailers do jogo também aparecem Lord Spencer e Albert Wesker mostrando todo o seu poder depois de juntar o T-virus,G-Virus,T-Veronica e o Las Plagas, o que ele busca agora? Alguma mutação nova do ebola?

Wesker diz em um dos trailers "O poder para se tornar Deus, agora é meu”.
Por fim, no ultimo trailer lançado, aparece em seu termino uma lápide com o nome de Jill Valentine.



Agora é esperar para ver... O que a Capcom nos trará de surpresas.



Fim,por hora.



Um comentário:

Assasin disse...

poxa aew ^^ gostei muito desse review xDDD eu jah tinha jogado grande parte da saga de RE e gostei muito de ler xDDD brigado aew xDDD