09/11/2010

~Darkstalkers 3 e Vampire Savior no emulador e ps2~

Apenas aproveitem e joguem no kawaks, final burn alpha, playstation 2 e etc.

Vampire: Darkstalkers Colection

Uma ótima coletânia, apesar de um pequeno trabalho para conseguir a versão "plus" de Vampire Savior

Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Mediafire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4



Na coletânia há um novo (e vergonhoso) novo personagem chamado Dee, sendo Donovan versão "vampiro" mas basicamente sendo uma fusão entre o caçador e Demitri, tanto em golpes quanto sprite"


Para mais informações e downloads, veja a entrie completa!



Informações Extras:
-Como destravar as versões arranged: Para ativa-la, é preciso virar o jogo com seus modos secretos, em Vampire Savior termine o jogo com o modo Shadow (Start CINCO vezes no icone de seleção aleatória) e em Vampire Hunter 2 e Vampire Savior 2 com o modo Marionete (Star SETE vezes no icone de seleção aleatória), depois salve o jogo e selecione o game segurando o botão "Select".

-As versões arranged, como elas funcionam: Em Vampire Savior deixa a mesma como se fosse a versão de Saturno ou Darkstalkers 3 de Playstation, com todos os personagens possíveis e isso sem cortes de frames!Em Vampire Hunter 2 além de todos os personagens, o jogo tenta emular mais "Vampire Hunter", consistindo de rounds entre outros.A mudança em Savior 2 é idêntica ao Savior 1.

-Opções de revisões e pequenos ajustes de jogabilidade: Nas opções, apertando "L1+R1" antes de selecionar "GAME OPTIONS", uma fileira de estrelas e algumas linhas com nome especifico da revisão poderão ser selecionadas, visite este site (em inglês) para maiores informações sobre elas.

-Como destravar Dee: Quer mesmo? Depois de virar com Shadow/Marionete, apenas aparte Start NOVE vezes no icone de seleção aleatória e qualquer botão, Dee será selecionado.Você pode com o modo acima citado selecionar uma estrela que o deixará permanentemente ele na tela de seleção, lembrando que você apenas pode jogar com Dee nos "modos Arranged".

...

Vampire Savior - The Lord of Vampire / Jedah Damnation

A versão mais jogada, exceto por jogadores de Donovan.

vsav.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Euro)
vsavj.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Japan)
vsavu.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Usa)

Vampire Hunter 2

Vampire Savior tentando se disfarçar de Vampire Hunter 2 e falhando, além de dar tchau aos personagens novos de Vampire Savior

vhunt2.zip | Vampire Hunter 2 (970929 Japan)
vhunt2r1.zip | Vampire Hunter 2 (970929 Japan)

Vampire Savior 2

Olha a chuva! É mentira...Olha a continuação! É mentira...Vampire Savior 2 com personagens que faltavam, em contrapartida os três personagens menos queridos pelos japoneses dessa vez vão embora

vsav2.zip | Vampire Savior 2 (970913 Euro)




2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse post eu tenho os tres citados ai mas tipo sempre fica faltando algum personagem mas esse ai que tem todos show de bola

Anônimo disse...

Upa eles denovo, você tem eles aí ainda? Eu to querendo eles mas não consigo achar nada nada, revirei os sites de torrent, tem eles, mas não tem ninguém pra poder passar o jogo, não tem seed nenhum. Ta faltando a parte 3 e 4 do collection e o darkstalkers 3 completo.