20/11/2010

PS3 é Hackeado (denovo)

Único software no mundo que permite um downgrade em uma versão previa da firmware. (compatível com todas antigas, atuais e futuras firmwares!)


O Playstation 3 foi hackeado novamente, desta vez possibilitando os piratas a fazer um downgrade em suas versões da firmware livremente, possibilitando novamente a leitura de suas mídias falsificadas.



Os responsáveis pelo desbloqueio ainda anunciaram que o novo PS Jailbreak agora suporta os firmwares 3.42, 3.50 e além.

Vale relembrar que o "PS Jailbreak" e similares não suportam o firmware atual do PS3, entretanto agora com esse downgrade os criadores do PS Jailbreak afirmam que o "desbloqueio" não será impedido pelas firmwares antigas (pelo fato de elas não terem sido feitas com intuito de proteger o console de possível piratarias). A maior ironia ainda vem no fato que os caras ainda reprimem quem possui similares de seu produto, dizendo que o PS Downgrade só funcionará em aparelhos modificados por um PS Jailbreak "genuíno".

Duvidas ainda existem se a próxima atualização do firmware do PS3 irá desabilitar novamente o aparelho, entretanto é possível observar que a Sony aparenta estar perdendo terreno nessa luta contra a pirataria.

Fonte: Sankaku Complex.

Nenhum comentário: