26/11/2010

Novo Resident Evil a caminho? [atualizado]

*Aparentemente a camiseta não faz parte da linha oficial de produtos da série, um usuario do blog do Revil, postou uma imagem que mostra os dois zumbis da imagem divulgada no video do VGA e ela não faz parte das artworks de Resident Evil:

Com isso voltamos para a duvida de um L4D,ResidentEvil ou até mesmo um novo Dead Rising. Chega 11/12...*


Ao que tudo indica, dia 11 de dezembro, durante o Video Game Awards será divulgado entre outras novidades e lançamentos um novo titulo da serie Resident Evil.
O mistério em torno desse novo titulo está sendo bem interessante devido as propagandas a respeito, inclusive a comunidade de Left4dead imaginando uma nova sequencia.

No dia 19 de novembro foi lançado um trailer com o conteudo que teria no evento, e uma imagem chamou atenção aos fãs de jogos de zumbis.




A imagem apresenta duas silhuetas de zumbis que fizeram parte de uma camiseta promocional da serie Resident Evil, logo já eh possivel concluir que um novo titulo será divulgado.

Nada é certo, mas já algum tempo que ocorrem boatos sobre um suposto Resident Evil Raccon City, ou mesmo um Outbreak File 3 aproveitando o modo cooperativo dos consoles atuais, agora só resta esperar dia 11 de dezembro e descobrir.


Fonte: http://residentevil.com.br/

Nenhum comentário: