23/07/2010

Mais Personagens Para o Elenco de MVC3






Thor e Amaterasu!



Mais dois personagens confirmados para o crossover. Amaterasu da conceituada série Okami realmente era inesperado, e uma adição interessante ao jogo. Thor já não foi uma surpresa muito grande, até por causa do filme do personagem que está sendo gravado. Um outro personagem que não foi confirmado seria Phoenix Wright, que ainda está na zona de rumor.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu nome é Deyvid e sou o responsável pelos enlaces de www.jogos96.com, eu visitei o blog de vocês que é o http://gamernerdotaku.blogspot.com e me pareceu ser de grande qualidade para o usuário, sem incomodas publicidades e muito bom gosto no conteúdo. Por isso eu gostaria de realizar um intercambio de enlaces com a sua página, a nossa web possui mais de 50.000 visitas diárias, sendo uma das páginas de jogos mais visitadas do Brasil, atualizamos com mais de 5 jogos diariamente e estamos produzindo nossos proprios jogos com exclusividade que só poderão ser visto em nossa web para oferecer algo que ninguém oferece no Brasil.

Lhe agregariamos em um enlaces em nossa seção de blogs amigos, onde só colocamos blogs de alta qualidade e vamos colocar um numero limitado de enlaces. Você teria em mãos um link muito valioso que te fará subir no google e receber mais visitas, e por sua vez lhe benefiaria de nossas visitas que poderão acontecer em sua página e conhece-la através do enlace que lhe colocaremos.

Esperamos a sua resposta, obrigado antecipadamente e saudações.