23/07/2010

~5058 - Inazuma Eleven 3 - Sekai he no Chosen!! Spark (J)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


Esse é o título de Inazuma Eleven 3 versão "Spark".
Se quiser baixar a versão "Bomber", clique aqui.
Eu não joguei ainda, quem for o bravo guerreiro que queira experimentar o jogo aí está ele, estou mais upando por "reserva" que caso venha uma versão ocidental e o terceiro jogo pro ocidente tenha meios de undubea-lo.




Nem roubei as screens do Ds Scene...


Um bom jogo de Inazuma Eleven como sempre, mas atenção que o jogo descompactado é bem grande, 530 Mb de jogo.
Apesar de ter deixado dica que vou upar depois os links da rom sem patch não sei...de qualquer forma fica a dúvida lol.
E fiz um certo erro...o número de release da rom é incorreto quando eu fiz up da rom patcheada, o número certo é 5058, ainda sim é Inazuma Eleven 3 mesmo, baixem sem medo.

[Edit 23 Jul: Adicionado link megaupload do jogo "limpo"]

"Inazuma Eleven 3 - Sekai he no Chosen!! Spark" patcheado
Megaupload - Mediafire Parte 1 / Parte 2


"Inazuma Eleven 3 - Sekai he no Chosen!! Spark" normal
Megaupload - Mediafire Parte 1(OFF) / Parte 2(OFF)


21 comentários:

Anônimo disse...

e esse jogo é jogado em qual roon de NO$GBA 1.6 1.7 qual?

Anônimo disse...

qual formação é pra botar contra a terceira seleção????

Anônimo disse...

cara esse inazuma eleven 3, eu baixei a part 1 e 2 patch e extrai tal,mas nem pegou no meu r4
pq????

Anônimo disse...

Contra o time K, eu ganho e depois trava, como faço para reparar.

Anônimo disse...

galeta qual a formaçao pra colocar contra a terceira seleçao ajudem ai
msn pauldavid@hotmail.com flw

JosueMano disse...

se for contra dragões de fogo tire o endo e bota tachimukai e ao segundo tempo coloca o fudou e depois de um tempo tem de botar o endo

alexsander augusto mariano disse...

eu nao consigo jogar tem ke ser qual emulador e tem ke ter bios ajudem!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qual emulador que pega esse jogo?

Anônimo disse...

PORRA (OLHA EU NAO QUERIA XINGAR MAIS TO BOLADO) CARA ESPEREI MAIS DE 5 HORAS PRA FAZER O DOWNLOAD NA HORA DE EXTRAIR PEDE SENHA PRA CODIFICAR OQUE EU FAÇO? COLOQUO UMA SENHA E DA ERRO AI JA NAO SEI RESPONDE AEW FLW

Anônimo disse...

vc pode descompaquitar o arquivo e abrir pelo desmume 9.6

Chester disse...

Cara a senha eh "gamernerdotaku" é só tu prestar atenção na entry.

Saikyo disse...

Sobre o problema de não rodar no no$gba, tentem seguir essas instruções (É necessário as bios do Nintendo Ds, para baixar elas clique no link ao fim da mensagem):

-Ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"

Bios do DS:
http://www.mediafire.com/?mn9b76b6pqnpvns

games disse...

tem o a versão engles ou patch em ingles

Saikyo disse...

Não há patch nem versão oficial em inglês ainda (recém traduziram o primeiro Inazuma Eleven).

vitor disse...

O jogo só pega no Desmune 9.7

Anônimo disse...

zerei duas vezes no No$gba

Anônimo disse...

como eu estraio para aminha pagina de jogos do nds para jogar no emulador ,porque dis que eu precisso de um outro volume

Saikyo disse...

Você deve ter baixado pelo mediafire, é preciso da outra parte.

Anônimo disse...

se quer fazer funcionar no r4 baixa o kernel r4(wood R4)

Anônimo disse...

como eu estraio a parte 1 e a 2 aaa e presisa de Winds Pro para abrir presisa de bio mas e facin no youtube vc acha vlw ae fui

Anônimo disse...

Una pregunta, este juego funciona, lo digo porque todos los que me he descargado hasta este momento se quedaban atascados despues del sueño de Mark.