05/02/2010

~Monster: Ancient Cline sai do limbo~


Mais um jogo doujin nos arcades, tá ficando modinha...


O jogo monster, que tem na equipe o designer original de John Talbain/Gallon de Darkstalkers, a eras havia sido anunciado para a mesma placa de Daemon Bride e Arcana Heart 2 e 3, porém notícias quanto ao jogo sumiram...agora as novas retornam do nada, dizendo que haverá no japão um beta test nos dias 6 e 7 de fevereiro.





O designer do jogo diz que os 10 personagens da versão doujin retornarão, com a inclusão de 4 novos personagens, sendo um deles um espadachin, um jackal(?) de camisa branca e calça roxa bem escura, um headswap de Katze sendo um outro tipo de tigre (visto no final desse video no nicodouga, sendo um video combo do primeiro jogo com um "teaser" do AC no final).



Os gráficos estão sendo refeitos do jogo original, é isso.

Um comentário:

Meiudow disse...

tpw, eu nao sabia onde comentar, entao fica aqui no ultimo post msm xD

eu achava uma boa colocar um 'fale conosco' aqui no blog, pra sugestoes dos frequentadores e talz
nao sei se tem, pq eu nao achei, mas seria mto bom

eu queria comentar sobre o novo template, eu achei q ficou parecendo q tah 'faltando pedaço', preferia o anterior e talz, dae queria oferecer minha ajuda caso queirar dar uma ajustada no template ^^