10/11/2009

Muramasa The Demon Blade [Wii+Emulador Dolphin R4344]

Titulo: Muramasa The Demon Blade
Plataforma: Nintendo Wii
Lançamento: 8 de Setembro, 2009
Genero: Action role-playing game
Tamanho: 640MB(Rar)/4,37GB(ISO)

Mirrors:

Mediafire Parte1 / Mediafire Parte2
Mediafire Parte3 / Mediafire Parte4

Megaupload Parte1
Megaupload Parte2
Megaupload Parte3
Megaupload Parte4


Dolphin Emulator:

Dolphin Build32bits r4525
Dolphin Build64bits r4344

Qualquer problema com essas versoes do emulador, visitem o site do Dolphin e testem as outras, a configuração para o Muramasa não é tão dificil, entao só deem uma fuçada :V



Como se trata de uma emulação é necessario ter um Computador no minimo com uma placa de videozinha rasoavel , modelos do ano passado acredito já serem suficientes para o game rodar numa boa velocidade.

Minha configuração aqui é :
Windows Seven 64bits
Intel Corel 2 Duo
1GB de RAM
Geforce 9600GT



O jogo roda com medias de 30-60 FPS, completamente jogável e sem bugs ou lags.




PS: É necessario renomear o primeiro rar. para "GNO_Muramasa_The_Demon_Blade_NTSC.part01"

Qualquer duvida falem sabem onde me achar lol.

9 comentários:

ighor disse...

fala que o dolphin n é um aplicativo win 32 valido
oq fazer?

PLayer 1 disse...

falando nisso...arquivo 3 ta corrompido

Chester disse...

Ighor, já acho a versao para win 32, erro meu.

Chester disse...

Player1, tente baixar pelo megaupload a parte 3, assim que possivel confiro o do mediafire se está corrupto mesmo

ighor disse...

o emulador funfo bonitamente aqui...agora é termina de baxa o jogo...vlwsss
que venha mais jogos \o/
=X

PLayer 1 disse...

fnciono tudo blz...só meio confuso com os controles...nada q se acostume com o tempo

Chester disse...

Player1, da pra configurar os controles da forma que tu achar melhor nas abas Pad ou Wiimote.

PLayer 1 disse...

só uma curiosidade..que vc devem saber mais q eu sobre...eu baxei o dead space extraction...só q fiquei preso na parte que vc tem q gira o wiimote como se fose uma masaneta...alguma opnião de como fazer isso?

Anônimo disse...

baixei e funcionou tranquilamente no wii com usbloader gx.

vlw, foi difícil encontrar o jogo sem ser por torrent.