16/11/2009

Michiko e Hatchin Review



Produzido pela Manglobe (Samurai Champloo / Ergo Proxy) a historia conta as aventuras de Michiko Malandro e Hana Morenos em busca do pai de Hana, Hiroshi Morenos.



A historia acontece em um país fictício com diversos traços que lembram países da América do Sul, principalmente o Brasil, tanto que as musicas, em sua maioria possuem letras em português.

Hana uma jovem de 9 anos vive aos cuidados de uma família adotiva, seu dia a dia é repleto de afazeres e maus tratos. A garota é sempre submetida a realizar tarefas sujas, ou mesmo "divertir" seus irmãos adotivos, agindo como uma escrava ou animal de estimação.
Certo dia Hana se revolta com os maus tratos e afronta seus irmãos, fugindo de casa em seqüência, porém não tendo aonde ir, ou alguem para lhe ajudar ela acaba retornando a
seu lar adotivo.

Eis então que certo dia entrando pela janela de moto e tudo, Michiko que havia fugido da prisão aparece e "seqüestra" Hana de seus pais adotivos. Dizendo que a levaria até seu pai biológico.

Assim começa as perseguições tanto da policia atrás de Michiko e Hana, quanto das duas a procura de Hiroshi, pai da menina.

A historia então inicia com Hatchin (apelido de Hana, dado por Michiko), precisando entender e conhecer melhor Michiko.
Michiko, indo atrás de Hiroshi enquanto é perseguida pela policia e sua antiga amiga a Detetive Atsuko Jackson. Tudo isso somado as atividades da gangue MONSTRO, a qual ela e
Hiroshi participaram quando mais novos.

Não vai faltar confusão com essas duas garotas, atrás de grandes aventuras em busca de um homem em sua sessão da tarde.


Personagens:


MICHIKO MALANDRO

Uma mulher completamente porra loca, maloqueira e boa de briga.

Cresceu em um orfanato junto de Atsuko, sua melhor amiga.

Quando jovem entrou em uma gangue chamada MONSTRO onde conheceu o amor de sua vida Hiroshi Morenos.











HANA MORENOS

Filha de Hiroshi. Apesar de ter crescido sem conhecer seus pais, e viver em um lar adotivo sem explorada por seus país e irmãos.

Hana é uma garota de boa índole, determinada, e que sempre procura fazer aquilo que acha certo.












ATSUKO JACKSON

Junto de Michiko, cresceu em um lar de adoção.

Desde pequena sempre dependeu de Michiko para fazer qualquer coisa.

Agora depois de crescida tornou-se policial e tem como objetivo prender sua antiga amiga.







HIROSHI MORENOS

Pai de Hana, cresceu no meio de ladrões, e junto de seu amigo Satoshi Batista formaram a gangue Monstro, na qual acabou conhecendo Michiko, por quem se apaixonou e o fez largar o grupo.













Opnião pessoal:

O anime tem uma otima animação, bons movimentos, musicas são adequadas para o cenario a que se passa, apesar de eu achar engraçado e forçado as musicas em português hehe.
A trama das garotas é bastante divertida, sempre tem alguma merda acontecendo e uma tendo que limpar a bunda da outra nas situações.
No geral é um bom anime pra assistir.

Diretor: Sayo Yamamoto
Roteiro: Takashi Ujita
Estudio: Manglobe
Exibição: 15 de Outubro, 2008 - 18 de Março, 2009
Episodios: 22

Nenhum comentário: