11/11/2009

The King of Fighters '99 Evolution (PC) - Apenas 195 MB

Originalmente lançada para Dreamcast, é uma versão melhorada de KOF' 99.
Tem cenários 3D, músicas arranged e Extra Strikers que só apareceram no KOF 2000. Essa é a versão européia (toda em inglês).

O CD era de múltiplas trilhas, então extraí as WAVs e converti para OGG -q 0.4 (128 VBR, qualidade próxima à de CD). Editei a ISO e retirei a execução do "setup.exe" do "autorun.ini" (o CD precisa estar inserido/montado para o jogo rodar, e ter que cancelar a instalação toda vez que se faz isso é o fim..) e os arquivos do "Windows Installer" e "DirectX", desnecessários para a maioria dos computadores de hoje em dia.
O resultado foi a redução do arquivo compactado para 195 MB, ao invés dos ~ 650 MB que você encontra por aí.
É uma boa oportunidade para quem sempre quis testar mas não encontrava, ou achava o download muito grande.

Obs.: É necessário converter as músicas para WAVE. Você pode fazer isso utilizando o oggdropXPd.
Não tem segredo, basta executá-lo, arrastar e soltar as OGGs dentro dele.
Após isso, você pode excluí-las.

Links na entrie completa, clicando abaixo no "leia mais".

DOWNLOAD KOF '99 PC:
Download Parte 1 - Download Parte 2 - Download Parte 3
Merítos do post e do upload são todos do meu amigo Fullyblessed do Forum AWP.

Realmente o prazer se multiplica ao jogar com músicas arranged, o único problema (que é o mesmo que ocorre no '98 UM do PS2) é que as músicas não tem looping, elas acabam.
Outra coisa que deixa a desejar um pouco, são os cenários 3D, fora isso, é o JOGÃO DO 99!!!

11 comentários:

.:Shy:. disse...

Opa, é agora que eu pego.=p

Rooda disse...

Cadê as partes 2 e 3? Só tem o link da parte 1.

Saikyo disse...

Corrigido os links, vejam se estão funcionando.

Joe disse...

Quando tento extrair o arquivo, aparece que o "Track 01.data" está corrompido.

DeFerente disse...

Joe, tu está usando qual programa para extrair?
Tente usar o 7zip! Caso o problema persista, chegando em casa de noite eu testo os links.

Joe disse...

Usei o HJSplit, mas agora com o 7zip funcionou XD

DeFerente disse...

Não deu erro na hora de extrair?
Pois eu baixei tudo de novo e deu erro ao extrair com o 7zip.

Bom, no mais, eu re-upei tudo novo e já postei os novos links.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo montar as imagens :/
Eu tenho o daemon mas nao estouu conseguindo

Anônimo disse...

eu tbm nao to conseguindo montar a imagem do game :x

Sekine Haruaki disse...

Nem eu consegui montar O.O
A única imagem que vem é o track.cue, tem que fazer algo diferente com os arquivos?
Por favor, responda :(

Sekine Haruaki disse...

Waa, consegui ^^
Gente, para quem tiver o mesmo problema de montar, saibam que é NECESSÁRIO converter as músicas antes de montar. O programa que o Eiji-san passou no post principal é muito simples de usar, basta converter, montar a imagem, instalar pelo setup.exe(não tente abrir direto do disco) e vai funcionar ^w^