03/06/2009

~Mais da E3 - Nintendo~

Algumas coisas da E3 que eu achei interessante da parte da nintendo /o/.

Como é bastante coisa fica claro que terão de clicar abaixo pra ver o conteúdo quanto a Tatsunoko americano, No more Heroes 2, Golden Sun Ds e outros.



TATSUNOKO VS CAPCOM: Ultimate All Stars - WII



Tatsunoko vs Capcom incrivelmente virá pro ocidente incrivelmente, entretanto um personagem do lado tatsunoko não irá vir na versão ocidental, entretanto para compensar a empresa adicionará 5 novos personagens (acredito eu 3 do lado da Tatsunoko e dois da Capcom), será que Speed, Shurato, Leon e Phoenix Wright irão aparacer no jogo?



Quanto ao personagem retirado só pelo trailler dá pra confirmar que uma das beldades do lado da tatsunoko irá continuar.

NO MORE HEROES 2: Desperate Struggle - WII



No More Heroes original fez mais sucesso no ocidente que japão, portanto estão fazendo especialmente pro mercado americano (engraçado que apareceu preview na fãmitsu mas deixa...), apareceu mais informações e fotos do segundo jogo, "Desperate Struggle"



Algumas poucas imagens abaixo:





GOLDEN SUN "DS"





Videozin bem básico do jogo, curto, ainda tão no começo, serve mais como teaser do que outra coisa



Tá aí footage pra quem é fã do jogo, espero que não usem gráficos pré-renderizados nos personagens denovo...

SIN AND PUNISHMENT 2 - WII



Havia um jogo no fim da geração do Nintendo 64 japônes chamado Tsumi to Batsu - Chikyuu no Keishousha (traduzido seria Sin & Punhishment), o notável é que o jogo era um ótimo shotter on-rails com dublagem em inglês, e os menus não eram tão complicados.Felizmente no virtual console do WII fizeram uma localização para os americanos, então agora terá uma continuação para o WII que segundo relatos está sendo muito bom, sendo posto no nível de Bayonetta.



Imagens:



Um comentário:

Laura Lanford disse...

Pelo trailer postado, deu pra ver que o cara que vai sair da Tatsunoko é o Hakushon Daimaou - também conhecido como Gênio Maluco aqui no Brasil, já que teve seu anime na TV. Fora ele eu pude reconhecer todos os outros personagens da Capcom e Tatsunoko (11 e 10 respectivamente, com a falta do supracitado). Resta saber quais serão os personagens novos.