22/06/2009

~Fighting Games Hype!~

A anta aqui se esqueceu que Blazblue tinha data e outros já tinham data definida, arrumei isso, antes tarde do que nunca...


Infamous?Prototype?O que são esses?


Mas bem pessoal, vamos relembrar os jogos de lutas que o pessoal está esperando, além de seus videos enquanto viajamos como vai ser as partidas quando o jogo estiver rodando na casa do seu amigo mais rico no emulador de ps2 do seu computador no video-game de sua casa.



Blazblue:


Calamity TriggerBlazblue



Sistema Arco, Sammy/Skate - PS3/X360 - 25~30/06


Nosso amigo Daisuke fez meio cagada quanto ao acordo quanto ao Guilty Gear com a Sega, mesmo assim esse "pseudo-garou" de Guilty Gear está MUITO INTERESSANTE.Já lançado nos arcades japas (e alguns felizes fliperamas americanos) Blazblue é um jogo que os sprites realmente rodam em 720p (isso não tira méritos de outros jogos), apesar que assim como Guilty Gear se vê que detalhes são simples, sendo mais "Animeísticos", nego que esse ponto não tira pontos do jogo, apenas uma escolha pro jogo.

Com dez personagens mais dois chefinhos, Blazblue é aquele jogo de luta que faz os Arcistas e rabugentos old-school que "Nequis gen não tem nada de interessante, só três dê genérico aqui e ali só ligando pra cutscenes e tutoriais obrigatórios e demorados" terem algo pra ficar babando e venderem um rim e um olho (qual olho deixo para sua imaginação, seu sujo!) para comprar um console.

Minhas fontes disseram que já saiu no Blackcats a versão X360!Então encham o saco daquele amigo ou primo com conta lá ou que saia nos trackers convencionais o jogo caso tenham ou conheçam alguém com "xisboca" destravado.

------


The King of Fighters XII


REBIRTH



Shin Nihon Kyaku Pureiamoa - WRL - 07/07


Quem não conhece Kof?SNK nos seus tempos antigos tomando um ópiozinho, depois do sucesso que teve com Ryo no Fatal Fury Special, se perguntaram "porque não fazemos a galera do Aof e do Fatal Fury se quebrarem num jogo especificamente pra isso?" daí outro japa tarado no canto "se divertindo" com um poster de uma heroina meio esquecida da snk disse "e...e...botem aquela personagem nossa, a Athena junto", daí o japa de roupinha militar jogando no seu arcadinho Ikari disse "e vocês se esquecem desse clássico aqui também, botem uns militares fodões de arma porra!", nessa zorra toda foi criado The King of Fighters 94, como o cara do Marketing era paga-pau pras coisas americanas e de jogos da Eletronic Arts (hoje ele chora que não fazem mais Road Rash) resolveu copiar a numeração por ano de Fifa, até ser demitido na produção de Kof XI por ter sugerido um novo time americano com jogador de Hoquei e Dodgeball, além de um Heavy-D de afro.

Viagens extensas a parte, voltemos a falar do jogo, King of Fighters XII deu um chute na bunda dos sprites antigos e resolveu começar do zero, por isso "Rebirth", era pra ter história, Iori com roupa de pagodeiro querendo sangue daquele que se veste de bicha, Ash Crimson, além de um vilão maligno que fez bagunça nos vestuários dos personagens, tendo bagunças como Kyo com jaqueta do 2003 mais calça do 2000 ou Ryo e Robert achando novamente suas roupas antigas e organiza um torneio para quem quiser fazer paga-lo por isso.

Porém houve problemas de produção, Lisa não sendo terminada e prazo terminando, jogaram as mãos pro ar levando junto a mesinha de perna curta que nem no primeiro capítulo de Bleach é disseram "vai ser Dreammatch pessoal, mesmo com poucos personagens", mesmo com esses problemas causados pelo ópio o jogo parece bem interessante com uma jogabilidade mais "clássica" e com certas coisas novas que tenho vontade de testar como o sousai/clash e o Critical Counter, e mesmo os sprites rodando em 460p eles tem mais detalhes que os de Guilty Gear, o que só dá pra notar com eles duplicados mesmo, ficando belos nas Widescreens em LCDs e Plasmas (ao contrário do que dizem crianças, Plasmas como TVs são decentes, vão atrás) enquanto fico de choramings com TV tubo que irão dar adeus breve ou monitores velhos que tons escuros estão ficando tudo preto pretão.

E lembrem-se, digam não ao ópio e ao King of Fighters 2002 antigão

------


Melty Blood: Actress Again




Pão francês, Ecólica - JPN - 07/07


Baseado num jogo bronha(literalmente) aonde o cara jogando abaixava as calças mas ele se divertia mais com as histórias que o H-event desse eroge/visual-novel (sei lá, não sei qual deles, visite o blog desse cara aqui que sabe melhor), depois dos choramings pelo final do jogo, um grupo de japas talentosos e desocupados resolveu "vamos fazer as gurias e o principal genérico colegial se baterem num jogo de luta bugadão nosso", todos disseram sim e fizeram o jogo de luta Melty Blood, que durante a produção foi apadrinhado pelos autores do joguete original, emprestando até um storyline e personagens por eles própios pra eles usarem e desenvolverem o game.

APESAR DA PRIMEIRA VERSÃO TER SIDO BUGADA, na atualização re-act que as coisas ficaram decentes e não apenas para tarados querendo ver a calcinha da Shion ou viciados em fazer videos combos usando sempre a música Evolution daquela cantora J-Pop ou o Heart of Sword do Ruroni Kenshin (Jogadores casuais baixando por curiosidade?Existe isso?), atrás desse visual mais dark e com muitas gurias para se ver degladiando há um jogo frenético, com poucos botões ("ai ai, istriti faiter tem muitos botões, o que eu faço?") e que pra alguns que jogam se viciam e ficam jogando on-line por 30, 40, 50 partidas até os dedos cairem e usarem dedos implantados de origens duvidosas que estes na verdade são protótipos que dão poderes e este ser agraciado/amaldiçoado por isso vai combater o crime com seus dedos de deus.

Muitos já devem saber que divulgo bastante o jogo neste brogui mas agora vai sair versão mais atualizado do jogo para Playstation 2 (o console imorrível, visto que o PS3 ainda não desbancou os outros dois concorrentes), com personagens novos, mais um cueca além de um revamp na jogabilidade, novos modos e grooves, músicas refeitas e novas, cenários novos ou trazidos devolta da versão PC...basicamente tire esse preconceito bobo e quando vazar em torrent comprar na barraquinha do senhor Kojiro no camelô puder "importar da play-asia" compre e jogue pra caralho pois o jogo mesmo sendo "2D Low Res" chuta bundas.

SEE YA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa temporada tá prometendo, já comprei BlazBlue de Xbox360 na Pré-venda agora só esperar o dia 30... uma semana e um dia...

Dark Howard disse...

Mesmo não achando o KOFXII tudo isso que a SNKP falava, comprei ele original e estou esperando a minha versão do 360 chegar.
Ja joguei o game no 360 de colegas, o game é no máximo bom... Nota 7,8.
Ja Blazblue é um baita jogo.

O outro eu não conheço, versão pra PS2, vou ver se acho ele pra torrent hehe, é isso mesmo... Não conheço game, não compro original. E, ta carinho este game viu, US$ 59.90... Não vale isso, invisto mais grana no Street Fighter IV ou em qualquer coleção do KOF ou SF que saíram.