23/07/2008

~The Da... Superbad: É hoje!~

Sabe aquelas coisas planejadas que não dão como o previsto e sai um resultado totalmente diferente?Só que falaremos não de um caso que deu errado, mas que deu certo.



Eu iria falar de "Batman: O cavaleiro das trevas", mas por coisas do destino, falarei de...




Vou contar uma pequena historinha...os personagens são os seguintes:

(Se quiser pule lol, apenas dando mais detalhes dos "protagonistas")



Saikyo: Esta pessoas que vós escreve, cortou o cabelo recentemente e chora (novamente) a perda do mesmo, seu objetivo atual é ajudar nos grupos envolvidos, arranjar algo que dê dinheiro como cidadão de bem e...conseguir uma bandana nova.



Chester: Amigo, um destemido rival no Kof e outros jogos que dá um bom desafio, uma baixa na guarda e tu perde feio, um cara legal (apesar de fãzaço de resident XD), que vai atrás das coisas e vê mais mangá/anime que eu.



Gaz: Velho parceiro, nossos caminhos se distanciaram mas ainda temos bastante contato, um cara digamos que realmente cresceu na vida, sabe o que quer e conseguiu se firmar bem nesse mundo estranho...ele já fez muita coisa, participou de muitas experiências, um ser humano de se admirar as qualidades.



"G"(Não há um nick específico, então vai G): Companheiro, um rival ao qual ainda tento dar um nível apropiado em Smash Bros XD, digamos que em muitos gostos é diferente do chester, mesmo assim há paz, harmonia e amizade entre todos nos, meio quieto mas tem boa cabeça e opiniões interessantes, acho que ele é um dos mais éticos entre nós (exceto pirataria que todo mundo faz...).



Chou: Locão, meio desligado quanto ao caminho "sério" da vida, porém eu acho que ele achará ela e conseguira seguir normalmente...um cara engraçado, único, joga bastante também, apesar de me surpreender alguns que eu pensaria dele detestar (goste de melty desgraçado!!!XD), fez cosplay de Iori que ficou bom uma vez e gosta de "zuar" no mugen de vez em quando.





Bem, primeiramente, somente duas ou três pessoas iriam ver "batman: the dark knight" além de mim no cinema, e foi se convidando mais três/duas pessoas...um amigo meu não tinha visto, tudo bem, dias atrás locamos, vimos, ele gostou e chegou o dia pra ver o filme



Meio tarde chego do meu curso, ligo, dá umas demoras mas fica tudo legal, dá um pequeno desencontro mas nada grave, vamos ao shopping felizes e surpresos das cinco pessoas conseguiram se reunir para ir ver um filme no cinema...





Batman:Cavaleiro das Trevas - Esgotado ultima seção








Merda...ficamos numa situação "quo vadis?", decidimos ir na casa da pessoa mais próxima para decidirmos qual seria nosso próximo movimento, isso regado a conversas de amigos e indagações de termos tido esse grande azar XD.




Na casa do nosso companheiro "G", fomos ver se tinha outros cinemas com o filme...porém ou era caro demais (a verba de uns estava limitada) ou estavam começando a seção os de preço razóavel.Vimos se tinha outros filmes mas nada interessante ou que agradassem os cinco ao mesmo tempo



Parecia que não teriamos o homem morcego pulando na nossa frente na grande tela do cinema...então começamos a ver o que fariamos.Restaurante?Lan-house?Até que surgiu uma sugestão de irmos na casa de alguém com boa TV (gaz nesse caso) e locarmos um filme acompanhado de porcarias (além de refri e cerveja).Fomos numa locadora meio careira, porém em 5 o preço seria amenizado.



Parte da comida (que foi depois) não era complicado, pegamos pizzas, salgados, doces, as cervejas e o refri, tudo certo, o filme que foi complicado...



Algum nacional?Não...Jumpers?Tem o samuel mas ouvi falar que é ruim...Snakes on Plane?Desconfio que não vamos gostar...Monty Python?Quem?Algum jogos mortais?Um não gostava muito de terror ou coisas fortes...Motoqueiros?Travolta está gordo!Que tal Hora do Rush 3?Nã...





Um filme magicamente agradou a nos cinco, SuperBad.Dissemos "porque não?"





Eu fui ao balcão fazer todo o esquema de locar (eu era o único com conta ali entre os cinco), a moça simpática até disse que o filme era bom, um sinal positivo para a noite.



Comemos as pizzas, bebemos algo, falamos besteira, com mais liberdade alimenticia fomos na sala onde tinha a TV, ligamos o dvd e etc, sentamo-nos confortável no sofá e chão, play.







McLovin mostrando como do que é capaz.




Foi um ótimo filme, rimos muito desde os menus com os pintos desenhados até o final do filme, ele conta a história de três garotos mei "nerds" (ou simplesmente não alinhados popularmente e tudo mais), que em pouco tempo não estariam mais no colegial e sim na faculdade, com dois deles apenas ficando na mesma.



Há uma festa na casa de uma ruivinha que o gordinho tá de olho, a amiga do magrinho mais "normal" também vai, e eles são incumbidos da missão de levar bebida pela menção de que poderiam através da carteira falsificada do verdadeiro protagonista da história, McLovin, digo "Fogell", e com isso inicia-se a grande confusão que se metem em diversas localidades de chegar na festa com bebida, serem bem recebidos e tentarem se darem bem na ultima festa com todo o pessoal do colégio que terão.






Os policiais "lols"





Há diversos outros personagens, como os policias, que são personagens que também merecem menção pois contribuem bastante para o enredo, e outros pequenos que apesar de não terem tanto tempo na tela ajudam a avançar no enredo de maneira cômica, é um filme que aprovamos e até foi melhor o batman estar ocupado hehe.




Por isso caso tenha a mesma situação, loque um filme legal ou Superbad mesmo e divirta-se, há outros filmes como "O virgem de 40 anos" ou "Ligeiramente grávidos" que [silvio santos]Eu não vi mas me disseram que são muito bons também[/silvio santos] e são do mesmo diretor do filme desse review.



É isso, espero que entendam a escasses de entries, podemos dizer que é "falta de inspiração+complicação no final do curso", ok boa noite : )



See Ya!

Nenhum comentário: