22/11/2007

Wining Eleven é overrate

Voltamos, bora eu dar uma geral do que li, vi e etcs.



Mangás:
~Full Metal Alchemist 18~



(Obs:Comprei o 19 mas não li ainda)




Bem...merdas acontecem, a Mary (é esse o nome né?) é queimada viva pelo alquimista de fogo, para que Edward não soubesse da versão da mulher sobre todo o caso dela ter sido acusada de matar o Hughes (meu cérebro deve impedir de gravar os nomes de fma...).



Conversa melanabunda entre Ed, Al e Winry...Alquimista de fogo vai lá e planeja uma operação, e durante isso a hawkeye fica na situação "vai pra vala ou não?"



Meio crú mas é...faz um tempim que li o 18 hehe, o mangá está bom e tudo mais.



~Shaman King~




Ah é, acabou faz tempo, dã...



~Vampire Knight~



(Obs: Jbc tem site todo bonitinho, com capas de edições e talz...e panini só faz o básico)
Sim, saiu o 1, o 2 e o três.O mangá tá saindo (pensei que daria tempo de comprar o número 2, ledo engano...) e a panini não está relançando, oh boy...



Interessante a história, da mesma autora de Meru Puri(eu comprei o mangá...).É uma escola aonde de dia alunos normais frequentam as aulas, e os alunos da noite são...vampiros.

No meio de tudo isso estão alunos que fazem com que transição do turno do dia para a noite fique tudo tranquilo, mas nem tudo são flores...há problemas pois muitos alunos (e alunas) da noite são "idolatrados" pelo do dia...
São coisas mais leves claro, a história se centra nesses dois alunos (Zero e Yuki) mais um vampiro (Kuran) que tem importância por vários detalhes.
Junte isso que Kuran salvou Yuki quando criança, Zero é um humano mordido por um vampiro...e assim se desenrola o mangá.

O primeiro volume serve mais para introduzir os personagens, cenário e um pouco do background deles.Mesmo sendo "shoujo" ele é um título decente, com os três personagens sendo interessantes (e não só se focando em um).



Recomendo, Meru Puri era obvio que seria um público mais restrito, porém Vampire Knight dá certo para várias pessoas, tenta comprar a primeira edição pra ver se gosta.



~One Piece~





Obs:Só a jbc faz trabalho bem feito on-line?



Ainda aquela história (com sensação de filler) com os piratas da gangue foxy...ainda bem que tomaram no cú com o "berserkeamento" do Sanji e Ju...Zoro no jogo, assim recuperando chopper.



Por questões de honra pirata (e inteligêndia de Ruffy) a ultima etapa dos jogos foi executada, a luta entre os capitões.

Equilibrado, mesmo ruffy apanhando ele não deixou por menos e deu bastante trabalho para foxy, no final da edição tava complicado...mas por causa da força da amizade [idealização]ele continua de pé pois ele nunca iria trai-los ou se enfraquecer por eles[/idealização], daí termina a edição...



Animes



~Tengen Topa Gurren Lagan~



Obs:Tirem o preconceito, não é um evangelion 2, é muito melhor




Povo sub-terrâneo, um garoto meio-medroso(mas não totalmente loser que nem o shinji, tu torce por ele), um "aniki" badass que tu idolatra, uma gostosa boa de tiro, e meches que se combinam.Junte isso tudo num mundo apocaliptico e você tem gurren lagan.



O anime é bem interessante, esqueça teorias e coisas tudo direitinho do eva, aqui tem estilo e diversão em se ver o anime na medida certa e que empolga.



Simon é um guri/piá/garoto de uma vila sub-terrânea e ajudava nela escavando tuneis, num desses tuneis ele acha um estranho robô, e deixa isso como segredo.Seus pais morreram num terremoto, por isso ele tem um grande medo deste fenômeno (e sabendo a causa disso é um combustivel para pilotar o ev..."Lagan").



Kamina é um cara rox, foda, e etc.Ele quer sair da vila para a superfície, como seu pai fez mas não pode acompanha-lo por ser muito jovem, e consegue graças a uma queda que abriu um buraco por uma gostosa com uma arma, depois eles ativam o Lagan e os dois homens topeiras(XD) descobrem um mundo lá fora de homens feras e mechas.



É isso, baixem e vejam, eu acho que nível de rejeição é baixo para esse anime.



Wining Eleven?Ah é...esquece XD



See Ya!

2 comentários:

L.P. disse...

E Code Geass que é bom nada! Gurren Langan não sei como é mas... é uma cabeça com óculos no peito do mecha. Oo

Vampire Knight fico com pé atrás, já que vampirismo é EXAUSTIVAMENTE explorado em animes e mangás... Anne Rice deve se mudado pro Japão.

Blog ta foda Saikyo-kun. o/

Saikyo disse...

Não sei se é por não controlar direito o tempo ou por não ter tempo mesmo mas só tô vendo um anime por dia e quando consigo lol.

Vou terminar o Gurren Lagan primeiro que é só uma temporada, depois retomo Code XD.

O emulador de nintendo Ds "ajuda" bastante também hehe.

See Ya!