02/11/2007

Anima Weekend Report

Céus, foi a um bom tempo mas nada me impede de dizer o que eu achei do evento (apesar de que fui meio tarde nele...)



~A saga(Somente fui no domingo)~


É perigoso quando a viagem para um evento é mais divertida que o própio evento lol...
Ok, primeiro nos arrumamos(Eu, minha irmã e meu cunhado), parecia que meu amigo Chester(nickname) iria se atrasar, mas ele conseguiu vir normalmente (ele se atrapalhou com a questão do horário de verão).



Veio então Eduardo com seu modesto carro nos levar a zona norte.Porém...



Ocorreu "problemas" durante a viagem, o problema foi de pensarmos que ele sabia como chegar lá estando na zona norte, e o Eduardo pensou o mesmo de nós!E ele entrou na contra-mão numa rua logo no inicio da viagem...


Vagamos pra lá e pra cá, em ruas sem saída, procura por retorno, rua que parecia plínio(Cunhado:"Mas é idêntico!Tem lojas americana, blockbuster e um posto!"), paramos no shopping ali perto para finalmente almoçarmos antes de continuarmos a busca.



Conseguimos informação onde era o lugar depois, no shopping vi que tinha habibs, eu tinha comido antes aonde era um lugar exclusivo da franquia e sugeri comermos lá.Porém o atendimento foi péssimo, suco ruim(apesar de eu ter achado o meu "bom), comida fria, não deu certo o que fez ter uma imagem negativa em minha irmã e cunhado.



Chegamos lá.



Barraca da Jambô?Sem desconto...algo muito indispensável de comprar?Necas...Camps e VGs?Guitar Hero, Cavaleiros Hades, Dragon Ball e PES...Salas de exibição?Vi filme do Kamen Rider 555/Faizu que não entendi muito bem e achei a lutinha final mei fraquinha...daí vi Battle Royalle e a sala fechou.



Eu:Cabô?

Cara da sala:Sim, agora vai ser show do Kouji Wada.

Eu:Ah tá




Ok, cheguei tarde e não tinha muita coisa (penso eu que o evento não estava grande coisa, mas agora talvez eu tenha chegado tarde demais...), pensei que o show do "Reservar" de cantar digimon compensaria


Ledo engano


Tá certo que o cara canta digimon mas...ELE SÓ CANTA ISSO!Música de digimon, digimon, digimon e...uma música em homenagem para...adivinha?

Ele não conseguiu animar o pessoal, e a caixa de som estava uma droga...pelo equipamente até foi "bom" a guria que canta a abertura de hades ter err..."ficado doente", ela se reservaria para um show em melhores condições na proxima edição(eu acho que ela faria isso pra compensar a ausência em 2007...).


Bem...Anime xtreme foi pro saco(apesar de serem os malignos da AFANAR eu queria ter participado dos camps de kofs e smash...), o jeito vai ser ir na AnimeZ no dia 9 de novembro...


É isso, See Ya!

Nenhum comentário: