06/02/2012

~The King of Fighters XIII Climax anunciado para os arcades~


Demorou mas finalmente snkp faz uma atualização de KOF para os arcades!


Anunciado para o sistemas Nesica, o jogo além de contar com uma proteção maior contra a pirataria e os novos desafiantes da versão console, deve contar com um rebalanceamento e, quem sabe, novos golpes e personagens? Haverá jogatinas de teste na terra do Simpato Yamasaki nos dias 11 e 12 de Fevereiro.


10 comentários:

Chester disse...

Capcom feelings!

Unica coisa que prestou na noticia foi a artwork.

Rafael Fontoura disse...

Se terá o mesmo conteúdo que estará disponível por DLC no console não vejo problemas.Ruim mesmo é se fosse em um novo disco.

DeFerente disse...

Não viaja Chester.
E não é DLC Rafael, Nesica funciona diferente.

Até onde sei Nesica é tipo uma PSN e Live para arcades, o arcade vai apenas receber a atualização e o KOF XIII com a versão 1.1 vai ser atualizado pra versão 1.2.
Existi um custo fixo para com o Nesica então, a atualização, digamos que é apenas pra manter os jogodores do arcade atualizados.

Leonardo Chou disse...

Chester defecou pela boca.
Não falo isso por ser fã da SNK, mas sim pelo fato de que nem tem como comparar Capcom e SNK. Capcom é rica pra caralho e mesmo assim cobra por qualquer porcaria que sai, e caro, e ainda lança mais de 1 jogo por ano. A SNK quando consegue lançar um KOF já é muito, e aí? Se eles tão upando a versão arcade, melhor, que bom pra eles e tomara que dê certo pra quem sabe render mais uns pilas pra sair um KOF XIV ou algum outro que tá enterrado.

FALA AGORA SÁBIOS

Chester disse...

Chou, SNK não ter um cofre cheio não significa que eles podem ou vão lançar uma segunda versão do XIII, o proprio 2002UM saiu a Togeki version em torno de 1 ano do lançamento.

Do jeito que o mercado anda atualmente eu não duvido de nada.

DeFerente disse...

Cara, é apenas um arcade que possuiu um sistema online permitindo que ele receba atualizações recendo sua atualização, não é como se fossem comprar um arcade novo. Chester te informa de como funciona o Nesica!

Como aconteceu com todos os outros jogos de outras empresas que foram lançados tanto para arcade como para consoles e que receberam atualização, está acontecendo com KOF XIII arcade. O sistema Nesica apenas vai receber a atualização e vai atualizar o antigo KOF XIII dos arcades para a versão atual dos consoles não havendo nenhuma taxa extra, apenas pagarão a taxa fixa que já existe pelo Nesica.

KOF '02 UM Tougeki até onde acompanhei as notícias foi lançado por reclamação do público que solicitava rebalanceamento. Tougeki foi primeiro lançado para Nesica só depois saiu para PS2.

Não é querer puxar sardinha pra nenhum lado, mas teu questionamento é meio sem sentimento, ainda mais numa época onde que qualquer material extra as empresas já estão cobrando, não querer que a SNK entre no mesmo esquema é querer demais!

Chester disse...

Nossa, eu já entendi que é uma atualização não tenho retardo mental.

Como tu mesmo disse o Tougeki saiu primeiro pro Nesica, por isso insisto que pode sim o XIII sair uma outra versão "completa" pra console, é o que eu acho, e existe essa possibilidade, posso reclamar é direito meu, comprei o game e todos os dlcs, assim como tu...

Não é questionamento sem sentimento ou fundamento, é só um desconforto de quem comprou um jogo e se sente prejudicado com uma "possivel" atualização em seguida(mesmo o climax recém sendo anunciado pra atualizar os arcades).

Concluindo, Capcom, ArcSystem e Warner Fellings. Me deixem eu reclamar e defecar pela boca, e se acalmem com o desespero em tentar defender a SNK, cujo vocÊs sabem que eu prefiro muito mais do que as outras empresas que citei. E vão se catar! ;D

DeFerente disse...

Cara, acho que tu não precisa te ofender por causa de uma discussão. Só é estranho te ver reclamando de uma coisa que nem existe!

Saikyo disse...

Para acabar logo com a duvida.

Os primeiros relatos do "beta test" do XIII Climax são mais bugfixes que buffs e nerfs normalmente feitos em atualizações como SSFIV ou BBCS.

Então basicamente deve ser mais o port do console pra arcade mesmo que uma "atualização" até o momento...

八神 disse...

Esse Chester eh um troll viadinho do kraio,além, de ser um FDP que demonstra claramente ser um SNK-hater ¬¬