27/09/2011

KOF XIII adiado para 22-11-11

É galera o rumor se confirmou KOFXIII só sairá em Novembro, Atlus USA postou um novo trailer de The King of Fighters XIII mostrando os novos modos para a versão console, além disso foi confirmado que o jogo foi adiado para o dia 22 de Novembro deste ano.



4 comentários:

Eiji Kisaragi disse...

Eta merda das boas! SNK é foda!

Tá rolando uns papo que isso é porque a Sony exigiu dublagem em inglês.

Chester disse...

Sony que vá toma no ..!

Saikyo disse...

Como a SNK não havia se preocupado com isso antes?

ProtoMorphos disse...

Essa Soundtrack Compilation eu quero!