20/07/2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3 anunciado

Buenas povo! Depois de muito tempo sem dar "atenção" pro jogo, a Capcom finalmente revelou o destino de MvC3: o Ultimate MvC3!



Embora isso também sirva pra tirar um pouco mais do nosso dinheiro, o jogo está modificado, provavelmente mais balanceado, novos cenários, HUD modificado, alguns personagens até ganharam golpes novos mas claro, o atrativo principal são os novos personagens. Até agora temos confirmados: Doctor Strange, Frank West, Iron Fist, Nemesis, Nova, Phoenix Wright, Rocket Raccoon e Vergil que ainda virão para o game, além dos personagens que "já vem" no jogo (isso ao certo ainda ninguém sabe, mas no trailer eles já aparecem) que são: Strider Hiryu, Firebrand, Hawkeye e Ghost Rider. Segue o trailer do game:



E alguns gameplays:









Além de tudo isso, a Capcom já anunciou packs de roupas pra alguns chars, e mais coisas virão. Tudo isso a partir de novembro. Estou puto por ter que gastar por um jogo agora completo? Sim. Mas vou comprar igual? Sim!
Conforme mais notícias saírem, eu posto aqui, eras isso!
[Edit]: Esqueci de citar que o jogo vai ter o Spectator mode finalmente =D

4 comentários:

Chester disse...

Como tu diria Magus, ROUBOU MEU POST! hdueadhueahduea, mas eh agora eu compro esse jogo!

Overlord Magus disse...

Mas marvel sempre foi minha área, SAI hasuhuhasuhasuh xD
BAH, lá vou eu gastar mais dinheiro, lol

Saikyo disse...

Hype train da crapcom não engana mais...mas legal ter a volta do strider que devia estar no jogo desde o inicio e os novos.

Nada de megaman porém snif

E ver o que mudam nessa atualização, acho que é a primeira da série sem ser uma continuação...

Chester disse...

Esperar o Ultimate Marvel Vs Capcom Arcade Edition agora!