19/07/2011

Novo diretor do filme de Uncharted diz que começará do zero


Neil Burger foi convocado para ser o novo diretor do filme baseado em Uncharted. Felizmente, ao contrário de David O. Russell, o diretor anterior, Burger planeja ser fiel ao jogo.

"Nós principalmente estamos começando desde o início e voltando ao videogame. Principalmente por que há várias coisas legais e, na verdade, do próprio videogame, se você sabe", disse Burger ao site Crave Online.

"É realmente um dos videogames mais cinemáticos e um que desenvolve os personagens. Então, você sabe, há várias coisas bacanas e realmente intensas que, se funcionarem para a história do filme, eu quero usar", comenta.

Burger também enfatizou o foco mais moderno para a fórmula que Indiana Jones criou no passado, mas fez um comentário estranho relacionando com a franquia Bourne e sua relação com os filmes de ação. "Este é um filme bastante diferente de caça ao tesouro", segundo Burger.

Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de Nathan Fillion ser Nathan Drake no filme. Ele disse que isso chamou a atenção dele devido aos pedidos dos fãs, mas como há vários atores que poderiam interpretar Drake e que tudo está sendo feito do início, Burger comenta que primeiro vão finalizar o screenplay e toda a história, para aí sim, ver que atores estão disponíveis para representar Drake.

Fonte

Um comentário:

Rafael Fontoura disse...

Ao menos ele conhece bem o jogo. O segredo do bom Uncharted filme é manter os elementos todos do jogo e só criar uma nova aventura (como se fosse roteiro para um novo jogo da franquia). Ah sim, Nathan Fillion para o papel de Nathan Drake!