10/05/2010

Marvel VS Capcom 3: Screens + New Characters

Vazaram na net algumas imagens de playgame de MvsC3, dentre elas é possivel ver os 6 personagens já divulgados em lutas, e também uma lista que mostra outros personagens que deverão aparecer, dentre eles Dante,Capitão America,Felicia e Deadpool (estes ultimos tendo grandes chances de ser fake, visto que não tem artworks no estilo dos 6 já divulgados).

19:31 atualizado com informações do sistema e alguns personagens






-O jogo contará com layout de Tatsunoko vs Capcom com certas mudanças (ou seja, fraco, médio, forte, tag/assist)
-Mesmo assim contará com escolha de alpha, beta e gamma nos assists, assim como em marvel 2
-O botão exchange (o quarto) terá função de tag e assist como em tatsu vs capcom, mas também como launcher universal, seguir para wallslam ou levar o oponente para o chão
-Não ficou claro mas caso use uma das novas funções ao mesmo tempo que o da outra pessoa, se for "vantajoso" o sua função irá ser executada ao contrário que o do oponente, como se fosse um pedra papel e tesoura.
-Deadpool segundo relatos há um golpe em que ele usa a própia barra de energia, além de que se abusar de seu golpe de teleporte uma hora falha de forma cômica
-Chris usa suas armas de Resident Evil, previsível.

3 comentários:

LEONARDO CHOU disse...

Tem um pôster que mostra claramente as silhuetas tanto do Deadpool quanto da Felicia, bicho.

E, na boa... essa Morrigan tá feia que dói, hein? Capcom não sabe fazer mulher em 3D? Mas o Homem de Ferro tá bem tri. QUERO THOR NESSA PORRA!!!

Chester disse...

Tô ligado no pôster, mas falei aquilo por que tá estranho não ser artworks no estilo dos outros.Sem contar que eu disse PODE ser fake, não que é.

Saikyo disse...

Bem, capcom pode não ter as artworks prontas pra divulgar os personagens mas pode falar que eles existem.

Na época do SFIV falavam que tinham a Chun-li mas não podiam mostrar porque não estava texturizada, bem no inicio da modelagem mas podia já testar no jogo.