20/10/2009

Resident Evil : TDC ~Memories of a Lost City~

O site oficial da Nintendo Magazine divulgou 2 videos do cenario que se passa em Raccon City, o primeiro video pode-se perceber que a historia, e provavelmente os capitulos de Darkside Chronicles sejam todos narrados por Leon.
O segundo video com cenas inéditas de lugares já conhecidos que levam a delegacia de Raccon.






Com a data de lançamento cada vez mais próxima o game já recebeu mais criticas em um preview dado pela colunista Alice Liang do site 1up, mais uma vez a precisão dada pela camera é um dos focos da reclamação, assim como a lentidão na movimentação dos personagens, e a falta de surpresa quanto aos inimigos que aparecem na tela.

Vou dizer oque.. ainda acho que esse jogo não deveria ser first shooter on-rail, se a Capcom pretendia fazer um segundo Umbrella Chronicles deveria ter feito um remake de Resident Evil 2 e Code Veronica antes, assim como fez com o 1 e o Zero para o game cube lá no inicio dos anos 2000 >:

Assim os fãs xiitas nao ficariam tão putos como eu estou com essa palhaçada aí, um jogo interessante só que sem nenhuma libertadade no que fazer, sem contar os cortes na historia fazendo os personagens andarem em duplas.
Bem eu falo, falo mas no fim vou ser um dos primeiros a tentar jogar o game num emulador de Wii, Sim, EMULADOR! Diga-se de passagem o Dolphin que emula quase perfeitamente o Umbrella Chronicles.
Issae boicotem essa merda D:
Fui!

Leia a entrie completa aqui!

Mais detalhes sobre Inazuma no Brasil



Rapidinha pra quem ainda não sabia - o anime de Inazuma Eleven está bem próximo da exibição no Brasil. O anime virá para o país com a alcunha de "Os Super Onze" (pra morrer na mesma praia em que jaz "Super Campeões"...?) e se encontrava em negociação já faz algum tempo.

A previsão de estréia do título por aqui é para 2010...
...O que você provávelmente ainda não sabia é que Inazuma será veiculado na Rede TV!

Sob a tutela da Angelotti Licensing (Dragon Ball, Kamen Rider Cavaleiro Dragão), o anime pode (ou não) mudar o cenário dos animes de esporte no Brasil - já que "O Príncipe do Tênis" e mesmo o supracitado "Super Campeões" não foram tão bem, pra desespero dos fãs das histórias esportivas cheias de amizade, perseverança e rivalidade.

A princípio, Inazuma será dublado no estúdio Centauro (São Paulo) e serão veiculados 78 episódios.


Com fonte dos caros amigos do JBox ^^
Leia a entrie completa aqui!

16/10/2009

Witch's Tale : mp3 + walls


Lançado recentemente em inglês, A Witch's Tale é um Rpg de turnos para Nintendo DS feito pela Nippon Ichi - empresa conhecida por muitos pela autoria da série Disgaea, entre outros jogos de estratégia (a maioria tudo farinha do mesmo saco).

Fui no vácuo do release da rom. Esperava o mesmo tratamento de outros jogos da "N1" - bonitinho mas ordinário, com músicas reaproveitadas e história rasa - eis que me surpreendo com uma arte mais ou menos, mas uma trilha sonora bastante competente!
 
Decidi então vasculhar a internet pelos materiais enviados às pessoas que fizeram a pré-compra do jogo: Um kit com wallpapers e 12 músicas.
De posse do material, venho por meio desta compartilhar com os gamers visitantes ^^
 

Witch's Tale Download Kit


 
Músicas
Wallpapers
Leia a entrie completa aqui!

14/10/2009

~Morre mario~


Hora de desligar o console...


Lou Albano, que fez o programa "Mario" que passava na Globo (além de seus personagens no ringue) morreu hoje em sua casa aos 76 anos, ainda não foi divulgado sua causa de morte apesar de rumores de ter sido achado cascos de tartaruga...

Leia a entrie completa aqui!

~Mais info de Kof98um na PGM2~


Preguiça reinando em fazer nova imagem...


Um random no Aries no Kobayan estava no loketes do Kof98um da PGM2 e comentou algumas coisas...algumas informações notam que há certas mudanças nesse versão que vale a pena dar uma rejogada.

*É um jogo da PGM2 então não há mais loadings
*Balanço do jogo será fixado denovo
*Novas skills(?) e alguns golpes originais serão mais "eficientes"
*Personagens chefes também serão arrumados
*Novos cenários
*Algoritmo da Cpu será consertado.
*Sem bugs na BGM ou SE...como na versão original?

Leia a entrie completa aqui!

11/10/2009

Revelado pôster de Toy Story 3

Os caras do ComingSoon.net conseguiram um pôster de Toy Story 3, no qual aparece a boneca vaqueira Jessie.

Quer ver? Clica aí embaixo pra ler mais, manolo.



Poster de Toy Story 3

Como o pôster já diz, Toy Story 3 será lançado nos States em 18 de junho de 2010. =P

Leia a entrie completa aqui!

Nos Fãs Acreditamos!


Esse é um trailer fan-made de um suposto filme de Tekken. A caracterização dos personagens e edição (por mais amadores que sejam) ficou MUITO BOA. Uma lição de moral
pra diretores hollywoodianos que decidiram explorar o mundo dos games sem ter vivido como fãs a experiência de jogar algo.

Leia a entrie completa aqui!

Japão sempre me surpreendendo...





Leia a entrie completa aqui!

05/10/2009

~Rocket Knight Adventure 3!~


A volta do Cavaleiro Foguete para PSN, XBLA e Steam!


Houve muitos "concorrentes" na época de sonic the hedgehog para "mascotes animais com atitude" como Gex, Bubsy, Earthworm Jim...que até conseguiram ter seu pulo para o ambiente 3D, porém infelizmente como nosso amigo cavaleiro não teve a mesma chance tendo que nos contentar na Konami com homens com codinome de cobra sólida e gordos de patins.

Porém com boa falação do "cameo" de Sparkster (o nome do protagonista) no jogo International Track & Field e com sucesso de revivais tanto fiéis em suas dimensões (Megaman 9) como num ambiente 3D mas sem perder suas origens(Bionic Commando Rearmed) a Konami deu chance para nosso amigo novamente voltar para os consoles pelas redes online, uma ótima idéia para empresas pequenas adentrarem os consoles mais atuais e séries clássicas ou esquecidas terem sua chance sem muito custo na produção.

A história atual é que Sparkster se "aposentou" além de não ficar muito feliz com os porcos que eram vilões nos jogos anteriores viverem pacificamente com a população natal, ele se mudou com sua família para campos calmos...até que ele avistou guerra nos ares de Zephyros, porcos e "opossums" lutando contra um novo inimigo em comum os lobos, além da surpresa que seu antigo rival Axel Gears virou o cavaleiro foguete do reinado em sua ausência, então nosso protagonisa veste denovo a armadura e volta a ação.

O produtor Tomm Hullet (este é o cara) da Konami por dois anos insistiu num revival, tendo trabalhado em 4 esboços diferentes para o mesmo até que a oportunidade chegou, o jogo será feito pela Climax e será lançado na primeira parte de 2010.

fonte
Leia a entrie completa aqui!

02/10/2009

~Kof98UM em outra placa?~


Comissário, essa fita que na verdade é um cd esse Flyer acima explica tudo


Visto que mesmo sendo a Taito X-Type a maquina é cara de certa forma ainda mais para um port da versão console sem cenários 3d mas pelo visto a snkp quer que o jogo adentre em mais mercados, então o port para a placa PGM2 é uma boa visto que pelos preços um cartucho usado é 200 dolares e um novo é 400 o que deixa mais "fácil" de conseguir o jogo além que PGM já está sendo emulado, quem sabe quando a PGM2....

Fonte

See Ya!

Leia a entrie completa aqui!

~Arcana Heart 3~


Novamente gurias bonitas dão porrada entre si nessa nova versão


Já é meio antigo a notícia mas agora tem screenshots em bela resolução para ilustrar.A nova rapariga se chama Weiss(que na verdade é o codenome dado pelo instituto Drexler ao qual ela faz parte), tem 14 aninhos, 1,55 de altura, tipo sanguineo O, 44kg e suas medidas são 75/54/79 (japas tarados...fazem até isso), o seu persona stand espírito guardião é o deus nórdico da guerra, Geiss.


Pelas screenshots e traduções toscas pelo tradutor do google, pelo visto não é mais (ou não apenas) no japão mas em outras localidades do mundo, tendo algumas mudanças na jogabilidade (pelo visto muitos elementos foram juntados em uma só barra)


O lançamento para os arcades será no inverno japonês, esperemos que desta vez a empresa não porte para um console que claramente não aguente o tranco, nem que seja para as redes onlines como a PSN, LIVE ou WiiWare.

See Ya!

Leia a entrie completa aqui!

01/10/2009

Resident Evil 5 Alternative Edition





Leia a entrie completa aqui!

The King of Fighters XII Review


Aquilo que todos já sabíamos. Os 20~22 personagens, os poucos golpes, poucos especiais, poucos cenários.
Sem surpresas a mais. Novamente, tudo aquilo que já sabíamos, que já acompanhávamos pelas notícias pela internet.
Mas, por baixo de toda essa carência, há um jogo extremamente divertido, renovado e desafiador.
Novos e surpreendentes gráficos de 2D, novas possibilidades de combos, personagens retornando, outros voltando às suas origens ou mudando completamente o modo de jogo, e a entrada do gigante Raiden... tudo isso contribuiu para que o jogo, apesar de incompleto, tenha se tornado incrivelmente divertido e com aquele sentimento de "não quero parar de jogar!"



GRÁFICOS
Não ficou devendo em nada, todos personagens foram desenhados com muito cuidado e capricho,
muito comentou-se a respeito de serrilhados que comparando ao Blazblue a arte 2D seria inferior, mas devo dizer que só sendo um chato mala pra achar algum defeito, o jogo em si está lindo, desde os characters aos efeitos como Critical Counter e Dms.

JOGABILIDADE:
Critical Counter

Uma das partes mais divertidas e inédita na série. O sistema de Critical Counter te permite fazer dos mais variados combos , seja apenas punhetiar um soco, chute ou CD, ou entao fazer lindos combos com especiais.
Devo dizer que de inicio é meio chatinho pegar o tempo para encaixar o Counter, mas depois que se pega o jeito é só prazer.

Agarrões

Desta vez a SNKP decidiu por deixar 2 botões para agarrar, ao invez de apenas um botão como nas versões anteriores, o unico contra é que agora não se pode mais cancelar um agarrão como antigamente, que era só apertar a mesma força de ataque que o oponente havia lhe agarrado.

CD/Shield

O comando de CD desta vez foi melhorado em suas duas funções. Agora é possivel fazer mais combos utilizando este ataque, e sua função defensiva não é mais necessaria ter barra para repelir ataques, deixando assim as partidas mais trancadas em niveis elevados, mas nada que atrapalhe.

Musica

Blablabla, as musicas são ruim bibibi. Falou merda quem pensa assim, apesar de poucas, as musicas que existem no jogo passam altos niveis de loucura e prazer nas partidas, e conforme os rounds elas vão ficando mais agitadas e tensas. Baixem as musicas aqui.

Vale a pena?
Muito, apesar de ser um game "incompleto", ter menos personagens, cenarios e músicas comparado aos KOFs anteriores, The King of Fighters XII é um ótimo game, e que te prende por diversas horas na frente da TV (Chester e Chou ficaram mais de 12 seguidas testando o jogo lol),
concluindo... comprem se tiverem a oportunidade, por que o game merece uma chance na sua prateleira ficadica. bjz adeus.

Leia a entrie completa aqui!