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Aquilo que todos já sabíamos. Os 20~22 personagens, os poucos golpes, poucos especiais, poucos cenários.
Sem surpresas a mais. Novamente, tudo aquilo que já sabíamos, que já acompanhávamos pelas notícias pela internet.
Mas, por baixo de toda essa carência, há um jogo extremamente divertido, renovado e desafiador.
Novos e surpreendentes gráficos de 2D, novas possibilidades de combos, personagens retornando, outros voltando às suas origens ou mudando completamente o modo de jogo, e a entrada do gigante Raiden... tudo isso contribuiu para que o jogo, apesar de incompleto, tenha se tornado incrivelmente divertido e com aquele sentimento de "não quero parar de jogar!"
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GRÁFICOS
Não ficou devendo em nada, todos personagens foram desenhados com muito cuidado e capricho,
muito comentou-se a respeito de serrilhados que comparando ao Blazblue a arte 2D seria inferior, mas devo dizer que só sendo um chato mala pra achar algum defeito, o jogo em si está lindo, desde os characters aos efeitos como Critical Counter e Dms.
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JOGABILIDADE:
Critical Counter
Uma das partes mais divertidas e inédita na série. O sistema de Critical Counter te permite fazer dos mais variados combos , seja apenas punhetiar um soco, chute ou CD, ou entao fazer lindos combos com especiais.
Devo dizer que de inicio é meio chatinho pegar o tempo para encaixar o Counter, mas depois que se pega o jeito é só prazer.
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Agarrões
Desta vez a SNKP decidiu por deixar 2 botões para agarrar, ao invez de apenas um botão como nas versões anteriores, o unico contra é que agora não se pode mais cancelar um agarrão como antigamente, que era só apertar a mesma força de ataque que o oponente havia lhe agarrado.
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CD/Shield
O comando de CD desta vez foi melhorado em suas duas funções. Agora é possivel fazer mais combos utilizando este ataque, e sua função defensiva não é mais necessaria ter barra para repelir ataques, deixando assim as partidas mais trancadas em niveis elevados, mas nada que atrapalhe.
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Musica
Blablabla, as musicas são ruim bibibi. Falou merda quem pensa assim, apesar de poucas, as musicas que existem no jogo passam altos niveis de loucura e prazer nas partidas, e conforme os rounds elas vão ficando mais agitadas e tensas. Baixem as musicas aqui.
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Vale a pena?
Muito, apesar de ser um game "incompleto", ter menos personagens, cenarios e músicas comparado aos KOFs anteriores, The King of Fighters XII é um ótimo game, e que te prende por diversas horas na frente da TV (Chester e Chou ficaram mais de 12 seguidas testando o jogo lol),
concluindo... comprem se tiverem a oportunidade, por que o game merece uma chance na sua prateleira ficadica. bjz adeus.
Um comentário:
Sério que tu viu a entrada do Raiden como algo positivo? o_O
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