20/10/2009

Resident Evil : TDC ~Memories of a Lost City~

O site oficial da Nintendo Magazine divulgou 2 videos do cenario que se passa em Raccon City, o primeiro video pode-se perceber que a historia, e provavelmente os capitulos de Darkside Chronicles sejam todos narrados por Leon.
O segundo video com cenas inéditas de lugares já conhecidos que levam a delegacia de Raccon.






Com a data de lançamento cada vez mais próxima o game já recebeu mais criticas em um preview dado pela colunista Alice Liang do site 1up, mais uma vez a precisão dada pela camera é um dos focos da reclamação, assim como a lentidão na movimentação dos personagens, e a falta de surpresa quanto aos inimigos que aparecem na tela.

Vou dizer oque.. ainda acho que esse jogo não deveria ser first shooter on-rail, se a Capcom pretendia fazer um segundo Umbrella Chronicles deveria ter feito um remake de Resident Evil 2 e Code Veronica antes, assim como fez com o 1 e o Zero para o game cube lá no inicio dos anos 2000 >:

Assim os fãs xiitas nao ficariam tão putos como eu estou com essa palhaçada aí, um jogo interessante só que sem nenhuma libertadade no que fazer, sem contar os cortes na historia fazendo os personagens andarem em duplas.
Bem eu falo, falo mas no fim vou ser um dos primeiros a tentar jogar o game num emulador de Wii, Sim, EMULADOR! Diga-se de passagem o Dolphin que emula quase perfeitamente o Umbrella Chronicles.
Issae boicotem essa merda D:
Fui!

Nenhum comentário: