04/05/2009

~Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier (U) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

Nota que a capa postada é japônesa apenas por ser mais legal que a americana, o jogo está em inglês.

Um jogo spin-off da série Super Robot Wars(no ocidente Taisen "otakisticamente" por problemas de copyright) com androide peituda com duas personalidades distintas, um cowboy cool além de outras beldades, o que mais deve-se pedir?



Irei admitir que joguei pouquissimo porque rodou a 5fps aqui, mas pra quem tem PC da NASA rodando o emulador ou joga no Ds é uma boa pedida

Edit:Rodei o jogo usando no$gba 2.6a com o NO$Zoomer, pode funcionar com o NGZoomer provavelmente.Outros emuladores não testei...

Aqui estão os links(86,9mb compactado - 128mb descompactado)
Megaupload - ifile - Rapidshare - >File Factory

7 comentários:

Anônimo disse...

eu baixei ele e comecei a jogar, logo no inicio deu 'FATAL / rom image-crashed' e o jogo fecha
tentei umas 5-6x com configuraçoes diferentes e nao funcionou, sempre fecha e perco tudo D:

Saikyo disse...

1)Está usando ultima versão do No$gba?(2.6a)
2)Está usando No$zoomer ou NGZoom?(vou editar a entrie pra constar isso).

See Ya!

Anônimo disse...

to usando o 2.6a normal, o Zoom/zoomer ae e talz, nunca consegui usar, nem pra jogar TWEWY

Saikyo disse...

Isso é estranho, tu tá usando o emulador através dos executáveis dele ou do no$gba original?Porque é pra usar os dos programas.

Anônimo disse...

entao, eu tentei usar o zoomer como foi explicado aki no blog, adicionei os add-ons na pasta do meu emulador e executava pelo zoom, mas sempre q eu entro abre a tela do jogo e junto dela akela janela de 'relatorio de erros', entao nao como nao consegui usei soh meu No$GBA 2.6a normal, unico add-on q tenho nele eh o wtt e o pmp, mas nesse da 'image-chashed' e perco tudo sempre ;/

Laura Lanford disse...

Zente, comprem um DS porque esse jogo é muito lindo, vale mais a pena jogar no DS de verdade com som e imagem sem bug!
Estou muito viciada nessa tralhazinha ultimamente - quase 20 horas de jogo já - quem me dera se todos os SRT fossem assim como esse T_T~

nycolasbrenno disse...

qual a senha?