26/03/2009

~Pacote No$gba 2.6a v2 com NGZoom~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.








Novamente repostasmos o pacote no$gba agora com NGZoom, que o grande destaque dele é rodar jogos como The World Ends With You, Final Fantasy IV e Avalon Code sem erros gráficos, além de Fire Emblem Shadow Dragon com seus efeitos sonoros.






Bem, fiz esse pacote por diversos motivos:

1)Algumas vezes fica meio difícil de achar um link para o no$gba 2.6a por ser meio "ilegal".

2)E baixando essa versão em alguns links elas vem "sujas" já prontas com add-ons como myZoom e NDS2XGL

3)Além que mesmo usando esses aparatos podem ser versões antigas.

4)Chamar a atenção quanto ao NGZoom.




Então aí está o No$gba (em pasta e zip como backup), além do myZoom, NDS2XGL e NGZoomcomo add-ons separado do no$gba, para escolher qual que lhe agrada.Além do no$WTT e no$PMP que servem para rodar jogos que o no$gba sozinho não roda (ou rodar com mais velocidade).


Aqui estão os links

Rapidshare

iFfle

FileFactory

Megaupload


6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo upload e pelos undubs \o/
Acho que agora o valkyrie profile vai salvar o game ._.

Danilo disse...

Oi mt bom patch mas por favor me ensina a usar como eu faço ?

Saikyo disse...

Descompacta o .zip do NGZoom na pasta do seu no$gba.
Depois execute o NGZoom.exe

Anônimo disse...

salvou a minha vida, adhsuidashuiasdh

vlwwwww adoro nerds.

Anônimo disse...

kara naum concigo usar o NGZoom mando abrir e naum vai

Anônimo disse...

eu extraio o ngzoom na pasta do emulador mais quando eu abro o ngzoom na pasta do emulador depois que eu extraio aparece nosgba.exe????

desse jeito aparece como que arrumo me responde pelo orkut castro.jaco@hotmail.com minha foto la ta do eddie capoeirista do tekken 4