25/04/2008

~Meep~

Desculpem a sumida.


Fica alguns videos de 2k3 e variados pra ter algo a fazer LOL.










Eu jogando streets of rage 2, infelizmente só o primeiro estágio, pretendo botar outros depois




Dublagem de fã do Virtua Fighter anime LOL:



Se ainda quiser passar o tempo com algo do blog, bem...tenho uma playlist que acredito ser uma das (senão a) maiores de caramel dansen:




Vem aí um review do obake da anime xtreme, é melhor ter dois lados da moeda


See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

12/04/2008

~Eu não morri lol~

モトラーチャン。。。



Eu não morri, apenas estava sem idéias para entries lol, agora vai alguma coisa.

Tipo, já ouvi falando que quem escreve esse blog é o cara "gamer nerd"(?), ou que só o saikyo escreve ou só uma pessoa, não é bem assim...apresentando o pessoal então:




~Os integrantes da Gamer Nerd Otaku~





Saikyo

Gosta:Queijo, Puyo Puyo, dormir, banhos longos

Desgosta:Mudança de tempo repentina, Hardware, mascaras de "anime"



Quem começou tudo, ele tinha um blog antes da Gamer Nerd Otaku, mas era somente usado para hospedagem de arquivos e imagens, e se encontrava no site www.theblog.com .Depois realmente sério tentou blog na fighters, porém por problemas o sistema de blogs foi pro saco, e como ele não conseguia mais se logar no blog da theblog.com , ele criou um na blogspot.





Obake

Gosta:Clamp, Jamiroquai

Desgosta:Bolivianos estranhos



Convidado por querer contribuir com o blog, produzindo reviews primariamente.Alguém que acho muito difícil de enfezar, bom recomendador de animes, pessoa tranquila.





Chester

Gosta:Gainax, Kof, Resident Evil

Desgosta:Calor, Rei do tipo "lol", Azeitonas



Ainda a contribuir material, boa parceria, ótimo rival em kof (e outros jogos de luta), desenha muito bem, algumas vezes sua impulsivadade lhe traz problemas, mas normalmente é um ponto positivo, pensar demais resulta na maioria das vezes em inércia que algo bem planejado.



É isso, se os citados tem alguma coisa a falar das descrições, "própias versões" sobre si mesmos ou dos outros sintam-se a vontade de falar pra eu editar aqui, ou até mesmo reclamar dos "avatares" XDDDD.




~Anime xtreme 2008 report~



Uma bosta

Indicava que area de games era num lugar...quando "na real" tinha duas em lugares distintos LOL

Não sei se funcionou o esquema de "fila exclusiva para ingressos antecipados" mas pelo que eu ouvi acho que não foe :p

Não tinha muita coisa a fazer...

Só elogio a parte para comprar coisinhas (geralmente caras, como garage kits e choppers de pelúcia a 80 reais...), tinha bastante coisa interessante, tinha barraquinha da moshi moshi que vem lá de são paulo.

Porém...essa parte boa estava um saco para acessar, quem ia pra escada para descer nesse local (uma quadra de futebol) se fudia pra se mover ali



É isso, não achei o obake lá (ano que vem venha na caravana da anime sul lol), mas espero que ele tenha aproveitado, já que eu sou macaco velho de eventos e só vou por motivos fortes ou coisas realmente novas nos eventos.




~Videos~

Alguns videos pra incrementar a entrie, é tokusatsu meio...lol


DenAce parte 1(english):





DenAce parte 2(english):





Kamen Zaider(percebam a puteza dele em chamarem ele de rider XD):





See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

08/04/2008

~Oportunidade de baixa probabilidade desperdiçada~

Se você espera algo de jogos, coisa fanboystica, nerda, gamer, otaku.

Se vocÊ espera algo "machista", "mulher é uma saco" e etc.

Ou não suporta essas confissões de sentimentos, amor, decepções, coisa BEM EMO MESMO!(apesar que não vou me matar por isso mas estou decepcionado...)


Não leia essa entrie, passe longe, ignore.



Mas se tiver saco, sem o que fazer ou gosta dessas coisas, continue.É a merda do amor, quando tu menos espera ela vem e te ataca, o saco...



...




Sim, normalmente como viram nas antigas entries, posso parecer machista, que acha que mulher só atrapalha, não se deve se render ao amor...



Porém, bá...porque não existem somente mulheres feias e chatas?Mas chatas com conhecimento de sua natureza e que somente interagem quando extremamente preciso?



Eu tenho uma mania de ver beldades no ônibus e ficar fantasiando caso eu pudesse, do nada, fazer algo louco e ir falar (algo absurdo, até mesmo para os mais extrovertidos), já fiquei suspirando por muitas gurias, porém hoje, na volta do cursinho, senti alegre e decepcionado:



Uma guria tomboy, com uma mochila do curso pré-vestibular *******(censurado por questões de segurança, internet meus caros...), camisa xadrez de manga curta, oculos e cabelos pretos/castanhos escuros bem lisos, meio ondulados, pele clara mas não tanta, suficiente, carinha de simpática, doce.






As características podem não ser essas, mas...tanta coisa que admiro(tomboys, menininhas "comportadas e gentis), meu coração disparou, mas logo percebi que por mais que fosse uma das melhores coisas do mundo a passar pelos meus olhos, eu não teria coragem, a situação não era a melhor para se dizer algo, puxar papo.



Logo pensei que passando pela roleta, ela iria pro fundo e não teria coragem pra algo, mas ela se sentou mais pra frente, um misto de tristeza e felicidade por poder mais tempo contenpla-la...



SIM, este ser que se esconde atrás de uma imagem machista, auto-suficiente "apaixonado" praticamente a primeira vista, patético...EU devia me controlar mas não consegui, meu coração bate até agora com tristeza e uma infima esperança (que meu lado pessimista diz para não ter pelas raras de acha-la) de poder achar algo no orkut.



Continuando, eu apertei o botão para a próxima parada, mas não fiquei perto da porta, queria mais um tempo ficar perto dela, eu poderia ficar mais tempo porém seria estranho já que eu já tinha apertado, deveria ter pensado, ou pensariam eu ser idiota.



Queria dizer algo, mesmo que ela ficasse "ah?alguém falou algo e saiu?", estava pensando em algo piegas "você é linda, cuide-se" ou algo do gênero.



Veio a parada, consegui falar algo, mas saiu baixo..."tenha um bom dia", Ridículo...



Ridículo...totalmente ridículo, saí com uma velocidade acima mas disfarçando meu estado alterado, sai mais aliviado de uma "certa forma".



Agora o "emo" aqui sai e posta no blog, claro terá piadas, podem postar em forúm como aconteceu certos casos em forúns de vgs, mas não importa, aqui é um relato de o amor na maioria chega para todos numa hora, mas não aquela coisa "soft", e sim algo pesado, porém me veio num ambiente não muito bom para algo do tipo.



É isso, esperem entries normais, essa foi diferente, por mais que seja ridículo ou coisas do gênero, senti necessidade.CLARO, ISSO TEM TOOOODO DIA NA INTERNET MAS FODA-SE.



Se quiser comentár de forma a escrachar, vai em frente, eu sei que estaria aberto a isso, alguma coisa positiva?Também, mas tanto faz, a oportunidade foi desperdiçada, talves nem procure muito para não me decepcionar mais ainda.



Ok, See Ya e espero não fazer entries desse tipo no futuro.
Leia a entrie completa aqui!

06/04/2008

~Saikyo jogando jogo de navezinha~<

Muitos devem falar isso sobre shrumps:"Ah meu!Jogo de doente!Com aquelas quinhentas mil balas na tela!Coisa de maluco..." ou "Eu tentei jogar uns mas são 2D...e sempre na mesma visão, gostaria de algo mais dinâmico...".


Claro, se as duas criaturas fossem pesquisar direito (como em sites tipo Hardcore Gaming 101 veriam que há shrumps em 3D (falso ou real), com criatividade e que não é todos que são tipo mushihime sama (vide gradius, zanac, r-type), eu joguei esses jogos apesar que não vou muito longe XD.



"Eu sou muito ruim em qualquer jogooooo!", mesma coisa, leia o review.



Mas pelas andanças da internet, descobri um jogo "doujin" (feito por japas desocupados, porém talentosos), estilo shrump em 3D muuuito bem feito, parece profissional.Do grupo Doujin EdelWeiss:




Ether Vapor!(Desculpem os tamanhos das imagens, foi pra ocupar menos espaço)



Ok, admito.Vi um review na hardcore gaming 101, porém como seria cara de pau (e preguiçoso) simplesmente traduzir o texto e pegar as imagens, resolvi fazer mais um dos meus reviews ("Err...e aquele de puyo puyo fever 2?", fica pra outro dia...





A primeira fase...



Tu entra no jogo e pensa "Ok 3D...mas é no estilo mushihime sama!Olha essa visão...", ledo engano...não são todos os shrumps verticais que são "locões", Ether Vapor é um dos exemplos, e não fica só restrito a isso..."Mas a visão é dois dê!", mais pra frente também falo sobre isso...No jogo há as seguintes armas





Tecla Z = Gatlin:
A arma mais comum do jogo (e a mais utilizada caso queira destruir unidades mais rápidas), lembrando que não há autofire ("Ah porra meu!"), porém há um motivo...vê a barrinha no canto inferior esquerdo? Segura o botão...





Tecla Z segurada e...solta

Tente fazer isso com uma unidade com barrinha de energia no inicio do jogo...boom!É um poderoso tiro, que dependendo da situação vale mais a pena que apertar feito louco o botão Z, mas cuidado que sem a ajuda do "rastro de tiros" apertando feito doido fica mais vunerável a tiros que poderiam ser explodidos, mas eu acredito que você é evoluido/vai evoluir e sabe/saberá desviar dos tiros parar assim conseguir mais pontos e não ser acertado.





Tecla X = Winder:



O tiro para as multidões (geralmente), quando se tem muitos inimigos em grupo e não em linha para que possa se acertar o Gatlin (carregado ou não), essa arma é a melhor escolha pois pega um grupo maior de unidades, em contrapartida é mais fraca, porém você não vai achar um exército de 5 unidades com barrinhas, e se tiver algo do tipo estão enfileiradas para se divertir com a Gatlin, como dito anteriormente esta também tem algo carregada





Tecla X segurada e...solta



Se você for um cagão nesses jogos de shrumps (como eu fui XD), vai amar esse tiro carregado, quando solto uma bola de energia é solta, nela estará seguro de (da maioria) tiros, físicos (mísseis) ou não ("bolinhas roxas"), eu falei maioria pois há alguns tiros "linhas de energia" que funcionam "parcialmente", além de que há o problema que enquanto estiver ativa o campo você não pode carregar outro tiro enquanto não terminar (geralmente é rápido), mas nenhum problema em usar a Gatlin, Winder ou Lock Up normais dentro dela, aproveite.





Tecla C = Lock Up:



A arma preferida entre os que gostam de ficar apertando/segurar o botão, o tiro seguir seus oponentes e ficar no cantinho descansado enquanto os inimigos vão perdendo a vitalidade/explodem.Porém ela não é tão efetiva, ela serve mais como um "complemento" para os outros tiros, pois há partes do jogo em que o inimigo fica na frente ou ao fundo da tela...e como tirar dano de lá se a gatlin ou winder não funcionam?Lock up é a resposta.Ah sim, a barrinha dela funciona diferente.





Tecla C sem ser segurada e...apertada



Ela vai seguir o alvo selecionado e quando acertar, irá um campo junto dele que levará outras unidades juntos.Não vi tanta utilidade quanto as das duas primeiras mas caso descubra um bom lugar, legal e me informe nos comments XD.Ah sim, algo extra da Lock Up é que usando o botão V (dando apertadas) você muda o alvo principal desse tiro, porém fica meio foda de verificar isso na loucura do jogo...pressionando e usando as teclas de direção aparece um alvo para ter uma escolha mais autônoma em quem acertar, porém te deixa MUITO vunerável, talves usando a carregada da Winder e em seguida essa para não ter perigo...



...



Bem, falando do modo de visão do jogo...tu joga a primeira fase tranquilão ("AINDA é na vertical senhor saikyo..."), daí, pã:





"Ma que porra é essa mermão?"



Falei...aí está uma visão mais "tridimensional", é uma das partes de bonus aonde somente o lock up funciona, lembra um pouco panzer dragoon né?(sem ter que segurar o botão claro)Muito bonito...e não é somente essa visão que o jogo tem:







Horizontal!







Mais partes diferentes



Gostou?Isso que foi uma das coisas que gostei do jogo, as visões não são fixas (apesar da maior parte das fases serem na vertical), tem uma parte que é meio "3D real" mas não coloquei spoilers, assim como os chefes que achei interessantes também(o chefe antes dos finais vai te surpreender, tu não esperava isso, pelo menos eu não...), mas como também é spoiler...











Sim, por estar no windows tradicional o "moon speak" não aparece lol, não é sindrome de personagem de rpg velho.



Esse jogo tem historinha e cuts-scenes.Porém não atrapalhar, você pode desligar os retratos nos options caso ache que atrapalhe a vista e as naves, e caso não entenda japônes isso não vai te atrapalhar, e você pode cortar a maioria das cutscenes com o botão V, então nenhum problema.



...



"Mas saikyo, eu ainda sou muuuuito ruim nesse jogo".Uma coisa que achei bacana que os caras da EdelWeiss fizeram foi que pessoas ruims em shrumps como eu e você tem algo que pode ajudar.Quanto mais tu avança ou joga o jogo (e morre XD), depois do ranking e tela de game over, pode aparecer uma telinha nova antes de voltar pro menu, daí tu vai no options e tcharans!





Sim, eu sou tão ruim que depois de morrer tanto o jogo me deu direito a 11 créditos e 6 shields XDDDDD.



Daí aumenta-se a cada morte/avanço um shield aqui ou crédito, e caso queira realmente se aprofundar em questão dos hit-box, outra coisa legal é que tem opção de aparece-los, o nome não me vem a cabeça mas tu vai saber quando for nos options.







Sim, tive que usar tudo no mínimo lol



"Agora aonde eu consigo o jogo?", simples, IMPORTA MAGRÃO!Brncadeira hehe (mas se for possível, o faça, esses japas devem ser incentivados), há um torrent nesse site (só cuidado nesse tracker e no site de importar que há coisa não muito legais de se ver no trabalho, e caso seu chefe veja ichi...), baixe, seja um cara bacana e faça seed por um tempo, emule a iso pelo daemon ou outro do gênero, instale, jogue e divirta-se.







*atiraatiraatiraatira*.



Não é obrigatório mas se quiser baixar o patch de atualização é nesse site, tem também um demo (link de baixo), 15 megas se não me engano caso não queira baixar um torrent de 150 megas ou queira mostrar o jogo prum colega sem levar um cd ou sei lá lol, pro cara baixar em casa sem muito serviço.



É isso, espero que tenham gostado do review, flws!



See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

05/04/2008

~Insira título nada a ver com a entrie aqui~

Bem...Abril ta aí e não fiz uma entrie decente lol (pelo que me lembre), bem vamos lá:



~Nerd - Filmes - Rambo IV~
Um bom filme...pra quem procura violência, sangue, tripas, sangue, tiros, sangue, cadaveres...já falei sangue?




Essa imagem foi utilizada em mais de 300 milhões de sites



Porque se quiser atuação pelo tiozão Stallone procurou no lugar errado hehe, história coerente também.Stallone "cospe" algumas linhas durante o filme lol, e a história sei lá, meio sem graça, um grupinho de "religiosos" vão querer ajudar lá na puta que pariu, rambo insiste que dá merda e não vai adiantar nada, mas não resiste ao charme de uma mulherzinha (sempre elas...), chegando lá, rambo deixa eles lá e...dá merda, vem um grupo de mercenários para resgata-los + rambo e...é, resumi o filme praticamente XDDD.





Essa em mais de 100 milhões de sites...



Tem boas partes de ação, apesar que é difícil as vezes quem matou quem lol, mas não tira o charme do filme estupidamente violento mesmo assim, só achei o motivo meio fraco, divirta-se no filme desligando o cérebro e aproveitando as partes cheio de tiros e explosão aqui e ali hehe.


Mini review hehe, mas taí.

~Gamer - Fighting Games - BlazBlue~

Respondendo aos MILHARES DE PESSOAS QUE COMENTARAM SOBRE A ENTRIE DO BLAZBLUE TANTO NO BLOG QUANTO NO MSN



*silêncio*



*Ahem*, realmente, o ser de cartola parece o chopper mesmo LOL,e o ser doidão que eu comparei com Robo Ky, Iori mexicano e talz tem um "quê" de Chipp do GGXX, vamos ver, esse jogo promete hehe.



~Otaku - Tokusatsu - Kamen Rider Kabuto~

Assistam, PORRA!(spoiler infante mas foda-se...)




DO WANT!




Um abobado usando o zecter XD




Onde baixar?Procurem por Tv-Nihon (subs em inglês) e peguem pelo tracker os torrents, são três, acho que o tamanho dividido dá uns 3 dvds...ou procurem no google "kamen rider kabuto rmvb" que deve ter algum site br com os episódios


Terceiro Edit pqp, XD.

Abertura do Lucky Star com...bonequinhos do den-o WUSHAHSAHSHA




See Ya!
Leia a entrie completa aqui!