08/04/2008

~Oportunidade de baixa probabilidade desperdiçada~

Se você espera algo de jogos, coisa fanboystica, nerda, gamer, otaku.

Se vocÊ espera algo "machista", "mulher é uma saco" e etc.

Ou não suporta essas confissões de sentimentos, amor, decepções, coisa BEM EMO MESMO!(apesar que não vou me matar por isso mas estou decepcionado...)


Não leia essa entrie, passe longe, ignore.



Mas se tiver saco, sem o que fazer ou gosta dessas coisas, continue.É a merda do amor, quando tu menos espera ela vem e te ataca, o saco...



...




Sim, normalmente como viram nas antigas entries, posso parecer machista, que acha que mulher só atrapalha, não se deve se render ao amor...



Porém, bá...porque não existem somente mulheres feias e chatas?Mas chatas com conhecimento de sua natureza e que somente interagem quando extremamente preciso?



Eu tenho uma mania de ver beldades no ônibus e ficar fantasiando caso eu pudesse, do nada, fazer algo louco e ir falar (algo absurdo, até mesmo para os mais extrovertidos), já fiquei suspirando por muitas gurias, porém hoje, na volta do cursinho, senti alegre e decepcionado:



Uma guria tomboy, com uma mochila do curso pré-vestibular *******(censurado por questões de segurança, internet meus caros...), camisa xadrez de manga curta, oculos e cabelos pretos/castanhos escuros bem lisos, meio ondulados, pele clara mas não tanta, suficiente, carinha de simpática, doce.






As características podem não ser essas, mas...tanta coisa que admiro(tomboys, menininhas "comportadas e gentis), meu coração disparou, mas logo percebi que por mais que fosse uma das melhores coisas do mundo a passar pelos meus olhos, eu não teria coragem, a situação não era a melhor para se dizer algo, puxar papo.



Logo pensei que passando pela roleta, ela iria pro fundo e não teria coragem pra algo, mas ela se sentou mais pra frente, um misto de tristeza e felicidade por poder mais tempo contenpla-la...



SIM, este ser que se esconde atrás de uma imagem machista, auto-suficiente "apaixonado" praticamente a primeira vista, patético...EU devia me controlar mas não consegui, meu coração bate até agora com tristeza e uma infima esperança (que meu lado pessimista diz para não ter pelas raras de acha-la) de poder achar algo no orkut.



Continuando, eu apertei o botão para a próxima parada, mas não fiquei perto da porta, queria mais um tempo ficar perto dela, eu poderia ficar mais tempo porém seria estranho já que eu já tinha apertado, deveria ter pensado, ou pensariam eu ser idiota.



Queria dizer algo, mesmo que ela ficasse "ah?alguém falou algo e saiu?", estava pensando em algo piegas "você é linda, cuide-se" ou algo do gênero.



Veio a parada, consegui falar algo, mas saiu baixo..."tenha um bom dia", Ridículo...



Ridículo...totalmente ridículo, saí com uma velocidade acima mas disfarçando meu estado alterado, sai mais aliviado de uma "certa forma".



Agora o "emo" aqui sai e posta no blog, claro terá piadas, podem postar em forúm como aconteceu certos casos em forúns de vgs, mas não importa, aqui é um relato de o amor na maioria chega para todos numa hora, mas não aquela coisa "soft", e sim algo pesado, porém me veio num ambiente não muito bom para algo do tipo.



É isso, esperem entries normais, essa foi diferente, por mais que seja ridículo ou coisas do gênero, senti necessidade.CLARO, ISSO TEM TOOOODO DIA NA INTERNET MAS FODA-SE.



Se quiser comentár de forma a escrachar, vai em frente, eu sei que estaria aberto a isso, alguma coisa positiva?Também, mas tanto faz, a oportunidade foi desperdiçada, talves nem procure muito para não me decepcionar mais ainda.



Ok, See Ya e espero não fazer entries desse tipo no futuro.

2 comentários:

Unknown disse...

E ae Saikyo!

Cara, esse tipo de situação é foda. A gente que é mais tímido, acaba se lascando e não arrisca uma tentativa de interagir com uma guria que nos atrai.

Mas uma coisa eu aprendi: não existe hora nem lugar pra "seduzir" uma garota. O que acontece é que a gente precisa ter uma boa auto-estima, e pensar que não temos nada a perder ao ir falar com a guria. Se ela não der trela, paciência, a gente tem que pensar que foi ela quem perdeu, e não a gente.

Só que, infelizmente, é muito foda uma pessoa introvertida ter esse tipo de pensamento. E por isso a gente se lasca legal nessas situações. E sempre se arrepende depois de não ter tentado algo.

Mas a verdade é que se a gente não faz nada, a mulher não vai nos notar nunca.

Só pra constar, eu sofro do mesmo mal que você :mua:

abraço,

Billy Lee Black

Anônimo disse...

DHSUAIHDUHSAUIHDSUAHDUSUIAHUDHPOSIAUHDUISHAUIHDSAUID LOOOOOOOOOOOL INFINITAS VEZES, AXO QUE EH A PRIMEIRA VEZ QUE TE VEJO FALAR ALGO DO TIPO LOL[tirando a thais..]

Bom....sei la cara, axo que tu ta precisando de um romance mesmo, acho bom que tu sentiu algo, e tentou falar algo apesar de bobo, se esforce que uma hora aparece alguem pra ti =3

Ps: Faltam 4 paginas LOL