12/04/2008

~Eu não morri lol~

モトラーチャン。。。



Eu não morri, apenas estava sem idéias para entries lol, agora vai alguma coisa.

Tipo, já ouvi falando que quem escreve esse blog é o cara "gamer nerd"(?), ou que só o saikyo escreve ou só uma pessoa, não é bem assim...apresentando o pessoal então:




~Os integrantes da Gamer Nerd Otaku~





Saikyo

Gosta:Queijo, Puyo Puyo, dormir, banhos longos

Desgosta:Mudança de tempo repentina, Hardware, mascaras de "anime"



Quem começou tudo, ele tinha um blog antes da Gamer Nerd Otaku, mas era somente usado para hospedagem de arquivos e imagens, e se encontrava no site www.theblog.com .Depois realmente sério tentou blog na fighters, porém por problemas o sistema de blogs foi pro saco, e como ele não conseguia mais se logar no blog da theblog.com , ele criou um na blogspot.





Obake

Gosta:Clamp, Jamiroquai

Desgosta:Bolivianos estranhos



Convidado por querer contribuir com o blog, produzindo reviews primariamente.Alguém que acho muito difícil de enfezar, bom recomendador de animes, pessoa tranquila.





Chester

Gosta:Gainax, Kof, Resident Evil

Desgosta:Calor, Rei do tipo "lol", Azeitonas



Ainda a contribuir material, boa parceria, ótimo rival em kof (e outros jogos de luta), desenha muito bem, algumas vezes sua impulsivadade lhe traz problemas, mas normalmente é um ponto positivo, pensar demais resulta na maioria das vezes em inércia que algo bem planejado.



É isso, se os citados tem alguma coisa a falar das descrições, "própias versões" sobre si mesmos ou dos outros sintam-se a vontade de falar pra eu editar aqui, ou até mesmo reclamar dos "avatares" XDDDD.




~Anime xtreme 2008 report~



Uma bosta

Indicava que area de games era num lugar...quando "na real" tinha duas em lugares distintos LOL

Não sei se funcionou o esquema de "fila exclusiva para ingressos antecipados" mas pelo que eu ouvi acho que não foe :p

Não tinha muita coisa a fazer...

Só elogio a parte para comprar coisinhas (geralmente caras, como garage kits e choppers de pelúcia a 80 reais...), tinha bastante coisa interessante, tinha barraquinha da moshi moshi que vem lá de são paulo.

Porém...essa parte boa estava um saco para acessar, quem ia pra escada para descer nesse local (uma quadra de futebol) se fudia pra se mover ali



É isso, não achei o obake lá (ano que vem venha na caravana da anime sul lol), mas espero que ele tenha aproveitado, já que eu sou macaco velho de eventos e só vou por motivos fortes ou coisas realmente novas nos eventos.




~Videos~

Alguns videos pra incrementar a entrie, é tokusatsu meio...lol


DenAce parte 1(english):





DenAce parte 2(english):





Kamen Zaider(percebam a puteza dele em chamarem ele de rider XD):





See Ya!

Nenhum comentário: