11/02/2008

~Kof2k2 é overrated~

Três coisas que eu não gosto




~Meias longas~

Meu deus, sei lá, isso remete paquitas ou pattys chatas, sei lá...

É feio na minha humilde opinião, parece que a mulher está envergonhadada de mostrar a perna.

Porém então porque usa uma saia pequena?Calcinha não tem medo de mostrar é?Se está de shorts tá parecendo personagem de flashdance...
Não quer mostrar as pernas?Use calças.



~Meias pretas~



Formalidades são boas e necessarias, mas é algo que se eu pudesse escolher não gostaria de usar trajes formais que aluguei ontem só pra usar um evento hoje e nunca mais (apesar de eu achar ternos interessante, mas somente para algumas besteiras de cosplayer lol).

E meias pretas remetem essa formalidade...não importa se é gótico ou combina, se olho meias pretas não me é agradável...pode ser uma roupa totalmente informal, é uma cor funebre (remete funeral também), parece que não combina com coisas normais, me parece "suja"...

Se for escolher algum presente pra mim não escolha meias pretas, é quase como me dar cd de RBD, aceitarei mas quando der as costas irei jogar no lixo ou re-embrulhar e dar de presente a outra pessoa.



Sim fãs da Rin do Fate Stay/Night, só gosta da rin da cintura pra cima, e a personalidade dela não ajuda...


~Abordado na rua~



Pode ser frescura minha mas é isso.

Se eu estou na rua sozinho é provável que eu esteja indo para algum compromisso, não gosto que minha viagem a isso seja interrompida, ainda mais que eu não tenha ido no lugar ou seja algo importante como uma entrevista de emprego ou dia de prova.

Sim, tu pode não ter me visto a tempos ou precisa me avisar de algo que eu não sei, se for REALMENTE necessário tente...ser sútil em me chamar a atenção (se não falamos muito, desculpe mas identifique-se ou sairei correndo pensando ser um assalto).

Tá, se eu estiver com amigos e num estado mais "descontraido", tá melhor pra ser abordado, talves eu até estivesse te procurando para irmos a algum lugar do centro ou conversar um pouco.

É por eu ser meio um bosta e também meio "sempre alerta" em questão de assaltos ou pessoas que não conheço falarem comigo, entendam, não que eu seja cagadinho de perder algo mas dá uma vontade de dar uma voadora se eu tenho certeza se é um assalto (ou dar uma corrida).



Sim, meio emo essa entrie, sorry.E sim, sou uma bicha preguiçosa em botar "marcadores" nas ultimas entries, sim o título não tem nada a ver com a entrie.




Pra compensar a entrie tipicamente "adolescente irritado com o mundo", aí vai alguns videos do youtube.



~Rockman.Exe vs Rockman Zero~



http://www.youtube.com/watch?v=6COdVv_TlgA

Haha, sifudeu rock tosco.

De um jogo de luta do onimusha, sim personagens secretos, se estiver interessado procure na sua barraquinha de midias piratas ps2 mais próxima de você

Por falar de midia "alternativas"...aparentemente a cdmanga voltou!



~Jogo da Haruhi pro ps2~



http://www.youtube.com/watch?v=_weJMo3h4tg

Parece ser lol, porém não leio moonspeak, mas quem quiser se aventurar baixe aonde puder porque nas barraquinhas tu não vai achar LOL!



~ZA (MUSHROOM) WARUDO~



http://www.youtube.com/watch?v=nE2-CR4QE5M

Luigi é fã enrustido de Jojo, neguem


~Coleção de provocações do smash bros brawl~



http://www.youtube.com/watch?v=QlSxR3ebOzc

O título já diz tudo, tem outro video do cara que mostra as paletas dos personagens.Sim, tem paleta do Claus no Lucas fãs de Mother/Earthbound, "rejoice!"(silêncio...)


~Super Mario World Shrump~


http://www.youtube.com/watch?v=0GJAZGK1mAc

Resultado da falta do que fazer, interessante mesmo assim



Sim, muita coisa nintard nos videos, se és um sonysta ou caixista mala caia fora e nao enche.


See Ya!

Um comentário:

L.P. disse...

Assista Haruhi Saikyo! Não é overrated!