15/02/2008

~Doe um PS2, Ds ou Wii para mim e faça-me feliz~

O título pode ser levado a sério se for uma pessoa de bom coração querendo realmente fazer este ato de caridade.



Mas é bem improvável lol, e mesmo que faça eu ficaria desconfiado e diria para se afastar de mim, me traumatizando no processo.



Adicionei um contador pra ver se o povo tá visitando mesmo o blog LOL.É mais pra ter controle, não sou daquele tipo que quanto mais comentários e visitas mais o "junior" cresce e portanto mais homem eu sou (apesar que gosto que xinguem/elogiem o blog nos comentários).




É, praqueles que sabem das atualizações do blog pelos banners em forúns, é estou um vagabundo mas logo farei alguma coisa...tenho de atualizar o banner do topo pra algo interessante...



Se lembram daqueles meus quinhentos projetos de zine que fazia propaganda e nunca saia?Pois é, sério, a coisa anda, porém é parceria com um cara rlz que vai me ajudar a produzir, não digo pra criar expectativa (já que pode dar alguma merda LOL) porém digo que as chances de vocês verem ele são maiores que antes, vocês saberão de algo por este blog, nos forúns e (em ultima instância LOL) na conta do deviant.


Sim, eu tenho conta no deviant, mas tá meio abandonado, ultima vez entrei pra procurar certas artes e adicionar mais pessoas "que-babo-a-arte-deles-e-choro-feito-emo

-no-canto-por-não-saber-desenhar-como-eles-ou-pintar"



http://saikyokoutei.deviantart.com/



O link está acima, visitem esses blogs também (um é bom para fãs de anime, o outro...para pessoas mais "normais" e que gostam de coisas como música)


http://n-gothic.blogspot.com

http://www.disgramatravou.blogspot.com



Saiu Tales of Destiny Remake: Directors cut ps2, só digo que é pra fanboy do leon, ele ganhou algumas técnicas novas, portanto ficou mais apelão.



Essa entrie era pra ficar curta mais fui escrevendo e...deu nisso lol.



See Ya!

Nenhum comentário: