08/01/2011

Silent Hill: Downpour novas imagens


O novo Silent Hill finalmente recebeu novas informações. O nome da sequência da aclamada franquia de terror da Konami é Silent Hill: Downpour (chuva torrencial).

Em Downpour vamos revisitar a fictícia e sombria cidade de Silent Hill que, segundo Brian Gomez (diretor de design do game), é o personagem principal da franquia.
Ele comparou a cidade do jogo com Jigsaw em Jogos Mortais.

Na mecânica do game, poderemos contar com missões paralelas, além de lutas contras chefes utilizando quick time events. Outro fator bem importante em Downpour é a chuva, que desempenhará um papel fundamental no game.

Silent Hill: Downpour vai sair para Xbox 360 e PS3. Boatos dizem que será em fevereiro, mas nada confirmado.

Para ver as imagens e mais informações veja a entry completa no leia mais.


Imagens da Revista Gameinformer: (cliquem nas imagens para ampliar)



Segundo o que foi mostrado à imprensa, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes.

Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.



O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do género survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.

Os bosses finais terão eventos quicktime (apertar determinados botões que surjem na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.



Os locais habituais da série, como escolas e hospitais, não marcarão presença em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.

Não haverá também um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.

Fonte: Gamerpoint / Eurogamer

Nenhum comentário: