30/09/2009

~BlazBlue Continuum: Shift~


"Me chama de continuo!"

Fazendo um apanhado geral do que teve de novidades até agora de Blazblue CS



-Dois novos personagens: Tsubaki e Hazama
-Tsubaki tem vestimentas tipo "valquiria" e segundo os criadores foi feita para iniciantes, até agora foi visto que ela pode deixar seus ataques mais fortes (algo tipo Order Sol em GGAC) além de poder trocar de armas durante a partida.
-Hazama está sendo comparado com spiderman, usando de correntes para atacar e se locomover pelo cenário, concluindo ser um char de velocidade e cortes.


-Novo tema visual no jogo, com tela de seleção, vs, barras de energia, todos novos
-Sprites e Artwork de certos personagens mudados (como Taokaka com peitos maiores e Tagger com uma cicatriz no rosto)
-Nerfs e Buffs usuais em upgrades de fighting games, como V-13 agora sendo /\(Lambda)-11, sendo uma criação dos cientistas, grupo de Tagger e anteriormente Litchi e Arakune.


-Novos golpes e normais como um "Dive-Kick" para Ragna, Distortion Drive novo para Rachel, DD de counter "a lá" Hakumen para Jin, Carl com projétil, projéteis em geral mais fáceis de discernir entre a bagunça do jogo, Tagger com um ataque de "saia de perto de mim"
-O "Burst" do jogo pode ter em estoque dois deles e sem penalidade de uso, sistema de Libra Guard retrabalhado dando mais trabalho aos retranqueiros.
-Novos cenários, além dos já existentes com novas variações


-O enredo se passa depois do loop de tempo infernal em Blazblue, é hora de celebrar o ano novos mas eventos recentes como casos de explosões e testemunho de runas gigantes roubam a cena, ainda sim a Library não dá explicações para esses eventos, deixando alastras rumores e teorias entre a população.Mesmo com toda essa situação Ragna apenas espera a chance de alcançar sua verdadeira meta...

Nenhum comentário: